sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
Alegria...Alegria!!!.
Olá a todos!!
Desculpem a minha ausência ( problemas no computador)!!Agora está tudo resolvido ( Graças a Deus!!!)
Vou responder a todos os recadinhos e pegar meus presentinhos!!!Agradeço de coração!!
Trouxe pra vcs, algumas coisinhas que fiz com muito carinho.Espero que gostem!


SEMANINHA:

































PLAQUINHAS: ( deixei em branco tbém, para usarem como quiserem,ok?)






















CALENDÁRIOS PARA O MÊS DE MARÇO:









Um final de semana abençoado e iluminado!!
Bjks mil

 
Escrito por: Neuci Dias as 10:52 | Permalink |


86 Comments:


At 27 de fevereiro de 2009 às 11:14, Anonymous Anônimo

Neuci querida
Adorei as atualizações e catei tudinho =)
BJss
Dani

 

At 27 de fevereiro de 2009 às 11:37, Anonymous Anônimo

Sinto que suas 'artes' exalam o amor que você carrega em seu coração.
Acho que deve ser este o motivo de tudo ficar muito lindo e delicado.

Obrigada por repartir conosco!

Um montão de beijos...
Maice
ps: Vou contar um segredinho: Abri uma pastinha "Neuci" no meu pc e ela está ficando bem recheadinha...kkk

 

At 27 de fevereiro de 2009 às 12:39, Blogger Uma Mulher

Amiga que docura, to impressionada com tudo, e peguei td claro, parabens pela delicadeza e tb pelas coisas lindas amo td beijos amo vc miga..

www.lobausa.blogspot.com

 

At 27 de fevereiro de 2009 às 16:05, Blogger Adriana Rangel

Querida amiga, so perdoo a sua ausencia, pelas lindas tags que fez! rsrs
cada um mais lindo que o outro..parabens!

 

At 27 de fevereiro de 2009 às 17:29, Anonymous Anônimo

Amiga Neuci aqui para desejar lhe um lindo final de semana, muita paz e tranquilidade, e aproveite os momentos de paz e calma para armazenar energias para transpor o momentos difíceis da vida. "CORAGEM!Ás vezes fica tudo escuro dentro de nós. Parece não haver mais saída. Sentimo-nos sozinhos. Pensamos que até Deus nos abandonou.Cuidado! Se isto lhe acontecer, não se ponha a lamentar. Lamentações não resolve nada, só agrava o mal. É como coçar uma ferida: apenas retarda a cura.Olhe ao seu redor e verá que todas as pessoas passam por tribulações. Peça ajuda a Jesus. Ele tem poder e sofreu como você e por você. Bom final de semana.. beijinhos carinhososss

 

At 27 de fevereiro de 2009 às 18:08, Blogger ♥Frann♥

Todos são lindos,principalmente os dias da semana,muito fofo.:o)

 

At 27 de fevereiro de 2009 às 18:19, Anonymous Anônimo

OLá Neuci como vai? Menina vim correndinho quando li o seu email. rsrsr Hummm já peguei quase tudinhooo rsrsrs. Obrigada. Olhe, venha tomar um cafezinho mineirinho comigo, tá? Terei um enorme prazer em recebê-la.
Tenha um lindo fim de semana com muitas alegrias.
Beijinhos

 

At 27 de fevereiro de 2009 às 19:18, Anonymous Anônimo

Huuum, cada coisinha linda !!!
Peguei um montão viu...rs...
Muito obrigada por compartilhar...
Beijo grande e bom fim de semana !!

 

At 27 de fevereiro de 2009 às 20:43, Blogger Unknown

Oieee amiga tudo bem agora com o seu parceiro né (micro)? A gente não fica sem...rs
Obrigada por me avisar que tinha coisinhas pra gente se deliciar. Pequei tudo que tinha direito, rsss
Um abraço e parabéns pelo delicado blog
Vanda

 

At 27 de fevereiro de 2009 às 22:40, Blogger Mary

Neuci!que calendários lindos!Sábado já tõ passando aqui prá pegar tudinho e colocar no meu bloguinho!bjos e bom final de semana!

 

At 28 de fevereiro de 2009 às 11:31, Blogger Sandra Veneziani

moça, que lindos...e fofinhos
não dá pra escolher...já copiei e logo, logo vou postar alguns
beijos

 

At 28 de fevereiro de 2009 às 11:36, Anonymous Anônimo

Oi Neuci, adorei seus goodies, principalmente o calendario perfect love... fofooo! ^^ parabens, vc eh muito caprichosa.

grande beijo: Rafa

 

At 28 de fevereiro de 2009 às 14:35, Blogger ♥ Mila Wander ♥

oi moça, bem vinda de volta!
ahauis

nossa, arrasou nos trabalhos hem?
muito lindooos!

beijo grande!!

 

At 28 de fevereiro de 2009 às 15:30, Anonymous Anônimo

ooi flor, vim avisar que tem selinho pra você lá no post! Quando puder, passa lá e pega! (:
Um ótimo fim de semana..
beijinhos

 

At 28 de fevereiro de 2009 às 19:24, Anonymous Anônimo

Neuci...amiguinha...
como ta?
eu to com saudade
acho que to precisando mesmo conversar com vc
to entrando numa depressão cinematográfica, assistindo "Dr. Jivago" e pensando em como mudar esses problemas...
Problemas de saúde, de vontade de continuar, me entende...
adorei as coisas novas q vc fez
bjos!!!
que bom te ver postando, te ver bem!

 

At 2 de março de 2009 às 16:38, Blogger Lu Barreto

http://precisocontarpravoces.blogspot.com/lá. Tudo lindo como sempre. Peguei algumas lindezas suas e postei no meu blog, tá? Boa semana, beijos.

 

At 2 de março de 2009 às 22:15, Anonymous Anônimo

Quanta coisa fowfa!!!
Passei por aki pra ver as novis!
bjux ♥

 

At 2 de março de 2009 às 22:21, Anonymous Anônimo

Oi Neuci,
¸.•*´¨`*•.¸『★』¸.•*´¨`*•.¸『★』¸.•*´¨`*•.¸

“A revolução em que acredito é aquela ensinada
por Nosso Senhor Jesus Cristo que começa pela
corrigenda de cada um, na base do façamos aos
outros aquilo que desejamos que os outros nos
façam“.

¸.•*´¨`*•.¸『★』¸.•*´¨`*•.¸『★』¸.•*´¨`*•.¸

Um dia repleto de luz e uma semana de muita paz!!

 

At 2 de março de 2009 às 22:23, Anonymous Anônimo

Neuci, estão belissimas as coisinhas que você fez, parabens, viu?!

Precisamos iniciar esta semana com um novo entusiasmo e com uma nova disposição interior.
O ritmo da nossa vida depende de nós. Se nos deixarmos guiar pelo desânimo, com certeza o dia começará pesado e acabará assim também. Mas se deixarmos guiar pelo Espírito Santo tudo será renovado, principalmente as nossas forças.

Neste início de semana, supliquemos ao Espírito Santo que nos ajude a viver o novo, e a nos desvencilharmos dos velhos sentimentos e pensamentos que estão retidos em nosso interior. Se a cada manhã que desperta o Senhor colore o céu de uma nova cor, uma nova paisagem, muito mais Ele quer fazer novas todas as coisas em nossas vidas. Basta abrirmos o coração e darmos liberdade para que Ele realize tais mudanças.

"O Senhor é muito bom para com todos, sua ternura abraça toda criatura" (Sl 144).

Experimentemos a bondade do Senhor, porque "Ele é amor, é paciência, é compaixão".


Jesus, eu confio em Vós!

Jesus é Luz é Amor!

Feliz Semana

 

At 3 de março de 2009 às 20:02, Anonymous Anônimo

Vim marcar meu ponto queridinha..e desejar uma feliz semaninha!!!
Achei fofo e trouxe para vc!!!
•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.• Entender a vontade de Deus para nós nem sempre é fácil, mas crer que Ele está no comando e que tem um plano para a nossa vida faz a caminhada valer a pena •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•e no mundinho ainda falo sobre stress kkkkk!!!
http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

 

At 4 de março de 2009 às 09:43, Anonymous Anônimo

Oi Neuci obrigada pelas visitas amiga
Desculpe a demora em retribuir tenho andado ausente da net aos pouquinhos estou de volta e coloco as coisinhas em dia
Que lindas as plaquinhas parabéns
Boa semana
Bjks

 

At 5 de março de 2009 às 07:49, Anonymous Anônimo

BOM DIA MINHA QUERIDA AMIGA
QUERO DAR-LHE OS MEUS PARABÉNS PELOS SEUS LINDOS TRABALHINHOS, VOCÊ TÊM UMAS MÃOS DE FADA ;-)
DESEJO-LHE UMA SANTA E MARAVILHOSA SEMANA...
BEIJINHOS
BELLA

 

At 5 de março de 2009 às 22:25, Anonymous Anônimo

Oi Neuci!Amei as imagens,vou levar um calendário viu?Um beijão pra vc!

 

At 6 de março de 2009 às 13:49, Anonymous Anônimo

Oi, tudo bem?? Vim fazer uma visita, porque há muito tempo que não visito meus amigos,... e desejar um feliz fim de semana. Também quero dizer que você está entre as minhas 10 escolhidas e para isso há um selinho há no Fofurinhas para você. Passe por lá para pegá=lo. Beijos.

 

At 7 de março de 2009 às 23:51, Anonymous Anônimo

¸.•*´¨`*•.¸『★』¸.•*´¨`*•.¸『★』¸.•*´¨`*•.¸
53minha doce amiguinha...Tem mimo pra vc em meu blog.. final do post espero que aceite.. beijos

Acredite em você mesmo....
Ouse, arrisque e nunca se arrependa...
Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama,
esses sim merecem seu respeito.
Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos
para ser feliz.
(DA)
beijinhosssssssssss

 

At 15 de março de 2009 às 18:54, Anonymous Anônimo

Acho teu blog tão maravilhoso,que não me canso de vir aqui !Gostaria muito de saber mudar meu layer do blogspot e deixar lindo como o seu,mas não entendo "txonga" nenhuma deste template.Não sei onde se muda a imagem e nem o backgraund.....vc está de parabéns.beijo

 

At 16 de março de 2009 às 18:53, Anonymous Anônimo

Oi tudo bem?Vim agradeçe pela visita e agradeçe pelo award e dizer que ofereco o meu e que link vc ta.Tenha uma otima semana e até a proxima.

 

At 17 de março de 2009 às 17:12, Anonymous Anônimo

Amiga já estive aqui por várias vezes, visitando este recanto lindo onde a sua arte ganha destaque.Tive uma série de problemas técnicos e infelizmente tive que me afastar do mundo dos blogs.Agora estou voltando, refazendo laços, reacendendo amizades e voltando a fazer minhas cordiais visitas. De regador em punho venho para regar a plantinha da amizade que aqui deixei a germinar, "Dai- nos Senhor a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo, um ponto de partida para um novo avanço". ( Gabriela Mistral)Espero uma visita sua no "Amor Desbragado Amor". Saudações Poéticas - Mario Neves.

 

At 18 de março de 2009 às 11:55, Anonymous Anônimo

Oi
Tens trabalhos fantásticos. Já tinha saudades de vir cá ver =)
Eu ainda estou a aprender mas vou levando inspiração daqui e de mais uns outros lugarzinhos =D
Beijos grandes e tem uma boa semana :*

 

At 18 de março de 2009 às 17:19, Blogger IreneA

Neuci querida, boa tarde, estava de férias e viajei, estou retornando e pondo em dia meus emails (pelo menos tentando), vi hj suas msgs de atualização. Desculpe-me pela demora em retornar. ESTA MARAVILHOSO SEU CANTINHO, os presentinho DIVINOS, Muito OBRIGADA!!! Super bjs no seu coração.

Irene Aguiar
ireneaguiar@gmail.com

 

At 20 de março de 2009 às 18:00, Anonymous Anônimo

AMIGA VENHO DESEJAR-TE UM ÓTIMO INCIO DE FINALZINHO DE SEMANA,TRAZER TB UM MIMO QUE ESTÁ LA NO MEU CANTINHO EM HOMENAGEM A BONECA BARBIE 50 ANINHOS ,DEIXO MEU ABRAÇO FORTE E FICA COM DEUS.AMEI TEUS TRABALHOS SÃO LINDUUUUUS


http://i650.photobucket.com/albums/uu224/filipe_2009album/BARBIECOMPINGENTE2.gif

 

At 21 de março de 2009 às 23:06, Blogger εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

Oiii!!!

tudo lindinho d+++!!!

bjoo

 

At 22 de março de 2009 às 20:16, Blogger dulciene ferreira

Oi amiga tem selinho pra vc no meu blog passa la pra pega-lo
bjos e otima semana
www.cantinhodadulcii.zip.net

 

At 23 de março de 2009 às 19:57, Blogger Curiosos à Vista!

nnossaa cada coisa mais lindaaaa...passando pra matar xoudadess...beijins no core...
kika

 

At 26 de março de 2009 às 14:56, Blogger Sandra Veneziani

Oi, moça das mãos de ouro.
vim te visitar, deixar o meu carinho e desejar que seu final de semana seja um presente pra voce.

 

At 26 de março de 2009 às 14:56, Blogger Sandra Veneziani

Oi, moça das mãos de ouro.
vim te visitar, deixar o meu carinho e desejar que seu final de semana seja um presente pra voce.

 

At 27 de março de 2009 às 03:00, Anonymous Anônimo

amei vim aqui te conhecer e conhecer seu cantinho, beijos

 

At 27 de março de 2009 às 13:39, Anonymous Anônimo

Com todas esta imagens deste uma ideia para novas imagens que vou colocar no meu site. Cenas dos dias da semana =)
Comentei hoje no site da josiane que ten coisinhas linda sobre ti. Espero não me ter enganado no nome, se sim desculpa =|
Beijos grandes e bom fds :*

 

At 29 de março de 2009 às 17:50, Anonymous Mario Neves

Amiga Neuci! Venho novamente aqui para uma visita e ver suas novidades. Que bom que seus problemas de micro se solucionaram, de vez em quando ele nos deixa falando sozinho.Deixo aqui meu carinho e apreço e o desejo de uma semana radiante. Saudações Poéticas - Mario Neves.

 

At 29 de março de 2009 às 19:46, Anonymous Fofurinhas

Oi, tudo bem? Estou passando bem rapidinho pra te desejar uma linda semana. Beijos.

 

At 1 de abril de 2009 às 10:34, Anonymous Anônimo

Lindo seu trabalho.

Passando para conferir as 9dades, matar as saudades e desejar uma linda quarta feira e muita paz em sua via.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

 

At 5 de abril de 2009 às 10:59, Anonymous Mario Neves

Oi Neuci!Estou aqui novamente para uma carinhosa visita e apreciando as atualizações dos trabalhos produzidos por você. A semana que vem é Santa e eu desejo que ela santifique os seus dias durante todo o ano. Também uma Santa e Feliz Páscoa.Saudações Poéticas - Mario Neves.

 

At 11 de abril de 2009 às 10:41, Anonymous Fofurinhas

Oi, tudo bem? Venho desejar uma feliz Páscoa a você e aos seus. E aproveito para comunicar que tem salinha nova no Fofurinhas: "Presentes para você". E inauguro-a, oferecendo um mimo de Páscoa. Passe por lá para pegá-lo. Beijos.

 

At 13 de abril de 2009 às 20:35, Anonymous rosamaria

ola Neuci,
vim aqui dar um xi-coraçao e fazer uma perguntinha:
qual é o tipo de letra q usa nas plaquinhas?
boa semana
rosamaria

 

At 14 de abril de 2009 às 11:50, Anonymous nick@

Feliz Páscoa!!
Espero que tenha sido rodeada de familiares e/ou amigos.
Desculpa o atrazo, tenho lá um presentinho para ti. É a imagem da postagem de hoje. Se não fores lá hoje ou se não a encontrares depois clica no dia 14-04 que aparece a postagem com a imagem =) Espero que gostes!
Beijos grandes e muitas felicidades :*

 

At 18 de abril de 2009 às 13:20, Blogger EDIMAR SUELY

“A glória da amizade não é só”.
A mão estendida,
Nem o sorriso carinhoso,
Nem mesmo a delícia da companhia.
É a inspiração espiritual que
Vem quando você descobre que alguém
Acredita e confia em você!
Que você seja muito feliz
Hoje e sempre!

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

 

At 19 de abril de 2009 às 15:56, Anonymous Minye

Oooi Luh!! Vim te dizer que voce teve a hona de ser destaque no meu cantinho! Não esquece de pegar teu selo de destaque e de deixar um recadinho! Beeijos da miih!

 

At 21 de abril de 2009 às 11:03, Blogger Unknown

Oie, Neuci!Tenho recebido suas atualizações por e-mail e estou amando as novidades!
Desculpe só aparecer aqui agora, mas é que estive 5 meses sem conexão. Isso é uma eternidade! A briga com a Telefônica para ter um Speedy decente até hoje não se resolveu. Mas graças a DEUS, uma internet a rádio foi enviada para minha cidade e aqui estou para dizer que você é muito importante para mim.
Quero te agradecer pelos comentários lá no meu cantinho enquanto estive fora.
Reitero meu carinho por você!
Suas coisinhas estão lindas.
Levei o seu "link-me".
Bjinhos de paz,
Pr@ Wal
http://pspprajesus.zip.net

 

At 25 de abril de 2009 às 17:56, Blogger IreneA

Poxa... tentei publicar um comentário e o site não aceitou.. se sair em duplicidade me desculpe Neuci. Quero deixar meu carinho e meu bj em seu coração. Demoro um pouco a entrar no pc, mas não esqueço das amigas. con te com meu carinho sempre. Muito obg pelos presentes, lindos!!!!

 

At 27 de abril de 2009 às 15:50, Anonymous nick@

Oi já tinha muitas saudades de vir cá...
Avisa quando postares novamente
Quero te oferecer um selinhosei que tens coisinhas muito mais lindas aqui mas o meu selinho é de bom grado e é a festejar o teu site lindo que merece toda a atensão =)
É só copiar o selo que está no meu post de hoje 27-04
Beijos grandes e tem uma boa semana :*

 

At 1 de maio de 2009 às 14:55, Anonymous nick@

Oi convido-te a ires buscar um selinho ao meu post de hoje para comemorarmos o dia =)
Se gostares de joguinhos depois vê também o joguinho que é muito giro =D
Beijos grandes e tem um bom fim de semana prolongado :*

 

At 10 de maio de 2009 às 11:17, Anonymous Márcia Lima

Para completar o homem,
Deus fez a mulher...
Mas para participar do milagre da vida,
Deus fez a Mãe.
Para liderar uma casa,
Deus fez a mulher...
mas para edificar um lar,
Deus fez a Mãe.
Para estudar, trabalhar e competir,
Deus fez a mulher...
Mas para guiar a criança insegura,
Deus fez a Mãe.
Para os desafios da sociedade,
Deus fez a mulher...
Mas para o amor, a ternura e o carinho,
Deus fez a Mãe.
Para fazer qualquer trabalho,
Deus fez a mulher...
Mas para embalar o berço
e construir um caráter,
Deus fez a Mãe.
Para ser princesa,
Deus fez a mulher...
Mas para ser Rainha
Deus fez a Mãe.

Feliz Dia das Mães
Com Carinho...
Márcia Lima
Bjs

 

At 15 de maio de 2009 às 16:25, Anonymous Denilze

Oi, vim desejar um lindo fds. beijos

 

At 15 de maio de 2009 às 16:25, Anonymous Fofurinhas

Oi, tudo bem? passando pra desejar um lindo fim de semana. Beijos

 

At 15 de maio de 2009 às 23:44, Blogger VGitana

Olá amiga.. boa Noite!!

Tenho uma novidade para todas nós que queremos nossos Blogs divulgados e com bastante visitas. É o site do Classi Vitrine.

É um site onde são publicados diversos tipos de anúncios por categorias, e tem lá a categoria de Blogs. E o mais interesante: é GRÁTIS, de graça mesmo! Criam o anúncio e tudo. Mas se quisermos podemos enviar dados de como queremos o nosso anuncio e eles criam do jeito que quisermos.

Eu já estou com o meu lá. Dê uma olhada:
www.classivitrine.com.br

Se você quiser, me mande o seu anuncio que eu providencio a publicação, ou senão, entre em contato dirteto com o site!!!

Besos no Core!
Bom Findi

 

At 15 de maio de 2009 às 23:44, Blogger VGitana

Olá amiga.. boa Noite!!

Tenho uma novidade para todas nós que queremos nossos Blogs divulgados e com bastante visitas. É o site do Classi Vitrine.

É um site onde são publicados diversos tipos de anúncios por categorias, e tem lá a categoria de Blogs. E o mais interesante: é GRÁTIS, de graça mesmo! Criam o anúncio e tudo. Mas se quisermos podemos enviar dados de como queremos o nosso anuncio e eles criam do jeito que quisermos.

Eu já estou com o meu lá. Dê uma olhada:
www.classivitrine.com.br

Se você quiser, me mande o seu anuncio que eu providencio a publicação, ou senão, entre em contato dirteto com o site!!!

Besos no Core!
Bom Findi

 

At 27 de maio de 2009 às 13:09, Anonymous NADJA

OIE DOLADINHA que saudades aparece viu!!!
TROUXE PARA VC!!!
Há pessoas que nos falam e nem as escutamos;
Há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam.
Mas há pessoas que, simplesmente, aparecem em nossa vida...
E que marcam para sempre!!!!
OTIMA SEMANINHA !!!BEIJOKINHAS ESTALADAS SABOR DE MOUSSE DE LIMÃO KKKKKK

 

At 27 de maio de 2009 às 16:13, Anonymous Pr@ Wal

Oi,Neuci! Saudades menina! Não enterre o seu talento! Rss... Vim avisar que o meu blog mudou de endereço. Agora ele é "PSP para JESUS", então o link ficou assim: http://pspparajesus.zip.net. Espero você na minha nova casinha! Deus te abençoe! Bjinhos de paz, Pr@ Wal

 

At 10 de junho de 2009 às 16:10, Anonymous Alessandra Ramos

Olá, Ana Cristina!
Nossa quanto tempo! Fico retribuindo visitas, mas eu sempre dou uma procurada nosmeus links e nos posts antigos pelos "sumidos", por isso te encontrei!
Como vai vc?Pelo visto afastada do bloguinho, espero que retorne logo,seus trabalhos estão cada vez mais lindos!
Eu comemorei meu níver, mas foi no dia 27...Minha festinha ainda está rolando, o link para ela está no post. E você está convidada,viu?
Minha flor,preciso ir, mas volterei!
Beijo grande!!!

 

At 10 de junho de 2009 às 19:32, Anonymous Fofurinhas

Oie, tudo bem??? Tá meio sumidinha.... Tô com saudades... Então, aparece por lá pra buscar os presentes que te ofereço: Festa Junina e Dia dos Namorados... Estão na sala de Presentes para Você... Tõ te esperando, viu. Um lindo feriadão... Beijos.

 

At 25 de junho de 2009 às 15:50, Anonymous Fofurinhas

Oi, como vai? Vim fazer uma visitinha e oferecer meu selinho de 10.000 visitas, pois você ajudou-me a conquistá-lo. Está na sala Presentes para Você. Dê uma passadinha lá pra pegá-lo. Bom finzinho de tarde. Beijos.

 

At 9 de agosto de 2009 às 10:43, Anonymous nick@

Oi
que saudades que eu tenho tuas e das tuas coisas lindas =)
Eu também andei um tempo desaparecida, nem sempre o tempo dá para tudo o que queremos fazer, né. Compreendo-te completamente.
Espero que esteja tudo bem =)

Venho cá também pra te dizer que tenho um selinho "Brincadeira com musicas" que imaginei que gostasses e ainda não tenhas feito. Espero que gostes,é diferente do habitual ;D

beijos grandes e tem um bom domingo :*

 

At 10 de agosto de 2009 às 12:24, Anonymous Edimar Suely

Saudades... Sniff!

Por onde você anda? Desejo uma linda semaninha e muita paz em sua vida.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net (NOVO ENDEREÇO)

 

At 23 de agosto de 2009 às 15:54, Blogger Sandra Veneziani

Oi,vim te oferecer o premio seu toque é essencial e
deixando muitos beijinhos

 

At 23 de agosto de 2009 às 23:14, Blogger εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

Oieee!!!

passei por aqui e quero deixar o meu carinho!

seu blog é especial!

=D

 

At 3 de setembro de 2009 às 16:20, Blogger o

Oi Neuci,eu ví,depois de mttttto tempo o seu comentario no meu blog,vim agradecer e dizer que vou colocar seu link lá,posso?Ah e tbm vim dizer que esteou atualizando ele,em breve vai ter mais deliciosas receitas legais e faceis de fazer,ok!Lindo seu cantinho!!!Bjao.

 

At 11 de setembro de 2009 às 13:44, Blogger Denilze

Olá, tudo bem? Vim desejar um lindo e abençoado fim de semana. Beijos.

 

At 8 de outubro de 2009 às 07:12, Anonymous Edimar Suely

“A glória da amizade não é só”.
A mão estendida,
Nem o sorriso carinhoso,
Nem mesmo a delícia da companhia.
É a inspiração espiritual que
Vem quando você descobre que alguém
Acredita e confia em você!
Que você seja muito feliz
Hoje e sempre!

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

 

At 10 de outubro de 2009 às 09:58, Anonymous Fofurinhas

Oi, tudo bem? Vim desejar que seu feriado seja muito feliz e abençoado. E feliz Dia das Crianças! Beijos.

 

At 10 de outubro de 2009 às 15:21, Blogger VilmaSouza

oi amiga entrei num concurso que era pra escrever um post sobre "O 1º Encontro Nacional de Blogueiros é importante para mim... Porque?" e o escrevi ontem passe por lá porque na verdade acabou saindo mesmo um post que se refere aos meus queridos amigos blogueiros. Bjs e um ótimo feriado.

 

At 19 de outubro de 2009 às 22:58, Blogger Cida

Oi Neuci, Legal seu blog, pena que tá meio paradinho, volta a postar, tenho certeza que tem coisas lindas para compartilhar.
Vc deixou um rrcado pra mim falando sobre a pag 11 de carinhas, não sei exatamente o que falta. Coloca um recadinho no blog onde está essa postagem de carinhas para eu poder procurar essa página.
bjs
]Cida

 

At 28 de outubro de 2009 às 16:15, Blogger VilmaSouza

Oi amiga venho aqui avisar sobre o desaparecimento do filho da Evelize Blog: http://evelize-evelize.blogspot.com/. A Eve esta ´desesperada se puder repasse para os seus contatos (e-mail) principalmente os de Santa Catarina. Veja o post no blog da Eve e nos meu Blogs.Que Deus interceda pela Família da Eve, neste momento tão difícil. Bjs e obrigada.

 

At 31 de outubro de 2009 às 14:49, Anonymous Anônimo

oi miga linda!ja tou com saudades...
Passando pra oferecer o selinho "happy halloween!" Passa la no meu blog!!

Feliz Dia das bruxas!! Have fun!!:)

Com carinho, Joana Neves
http://joananeves.splinder.com

 

At 13 de novembro de 2009 às 14:08, Anonymous Fofurinhas

"Aquilo que quereis que os outros vos façam, fazei-o vós também a eles." (Jesus Cristo)
Lindo, né? Tenha um lindo e abençoado fim de semana. E que vc volte logo aqui no seu blog. Beijos

 

At 22 de novembro de 2009 às 17:15, Anonymous Márcia Lima

Oi Neuci,cadê vc? tá sumidinha rsrs,que saudades de ti...Olha passei pra dizer q tem selinho pra vc lá no meu blog tá!

Bjs

 

At 12 de dezembro de 2009 às 09:32, Anonymous Fofurinhas

Olá, como vai? Anda meio sumidinha... tá tudo bem? Vim fazer uma visitinha, oferecer meu mimo de Natal, que está esperando por vc lá na salinha "Presentes para Você" e desejar que seu Natal seja muito abençoado. Que Papai Noel traga a você e aos seus muita felicidade, paz, harmonia e saúde. Aproveito para desejar um lindo fim de semana. Beijos.

 

At 27 de dezembro de 2009 às 21:05, Anonymous Michele

Oie. Adorei seu cantinho. Bjinhos.

 

At 12 de janeiro de 2010 às 18:08, Anonymous Fofurinhas

Oi, tudo bem? Por que está tão sumida? Volte! Estamos com saudades...Estou aqui para desejar que 2010 seja o melhor ano que sua vida já teve. Que ele seja cheinho de realizações, paz, harmonia, felicidade, enfim, tudo de melhor para você e para sua família. Beijos.

 

At 29 de janeiro de 2010 às 15:39, Anonymous Pr@ Wal

Ai que saudade, Neuci! Não faz assim com a gente! Rss... Vê se aparece, viu?
Grande beijoooo! Paz!

 

At 6 de fevereiro de 2010 às 00:54, Blogger Renatinha Araújo

Oiieee!!
tudo bem??

Vi o seu blog em outro blog e resolvi passar para dar uma conferida!
Gostei bastante e resolvi comentar! =)

Tá muito bom o seu blog, meus parabéns! =D

Sorte e sucesso para você!

Convido-te para passar no meu também:
www.glamourfeminino.blogspot.com

Beijão!

 

At 17 de março de 2010 às 17:51, Anonymous Fofurinhas

Oi, tudo bem? Vim oferecer meu selinho de 20 mil visitas, pois vc me ajudou a conquistá-lo. Ele tá te esperando na salinha Presentes para Você. Espero que aceite-o, pois o fiz com muito carinho para amigas especiais como vc. Beijos.

 

At 6 de abril de 2010 às 14:54, Blogger Elisabete Affonso

Nossa!!! Ganheim meu dia hoje ao encontrar teu blog, é simplesmente lindo!!!! Parabéns por tanta criatividade e amor, se vc permitir estarei colocando algumas coisas no meu blog e claro com os devidos créditos, beijinhos, já virei fã, rs

 

At 15 de abril de 2010 às 16:09, Blogger Sandra Veneziani

Boa Tarde!
Vim,fazer uma visitinha e te oferecer o selo que esta no item Selos pra você no lado esquerdo do toque - selo 5-amizade especial e desejar que sua tarde seja feliz e abençoada
san
www.aotoquedoamor.blogspot.com

 

At 19 de maio de 2010 às 23:15, Blogger Érica Camargo

oi....
amei demais seu blog...
Parabens...muito lindo suas criações...

beijosssssssss e da uma passadinha no meu...

http://www.ericacamargo.blogspot.com/

 

At 19 de maio de 2010 às 23:16, Blogger Érica Camargo

oi... amei seus blog...
Parabens....
muito lindo suas criações...

beijãooooooooooo
de uma passada no meu...

http://www.ericacamargo.blogspot.com/

 

At 2 de agosto de 2010 às 14:36, Anonymous Patty

Seu blog é tão lindo,pq parou?
BEIJO