sexta-feira, 28 de novembro de 2008
Award Natal 2008


Começo o dia ( 01:11hrs), agradecendo o carinho para com o meu cantinho querido!!!

Fiquei imensamente feliz com tantas visitas e comentários.

E como reconhecimento ,resolvi presentear a todos que aqui vierem!Bem a propósito, já que estamos entrando em Dezembro!rsrs

Tem uma frase ( desconheço o autor)...que diz assim:

A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida!

Então esse meu Award de Natal vai ficar ...digamos quietinho..rsrs

mas seu brilhinho há de aquecer o coração dos " bloguinhos" que ele acompanhar.

Copie o código e cole no seu cantinho...

Peço apenas que deixe um comments logo abaixo deste post,para que eu saiba quem já retirou-o,ok?

Um Final de Semana Abençoado e Mil Bjks .




 
Escrito por: Neuci Dias as 01:11 | Permalink |


100 Comments:


At 28 de novembro de 2008 02:54, Blogger dete

Neuci, uma delicadeza este award, obrigada, estou levando e colocando junto aos awards, selos e presentes em meu blog, beijos e bom fim de semana

 

At 28 de novembro de 2008 05:21, Blogger valsakatadesigns

Neuci amiga queridaaa!!!
Que surpresa mais gostosa receber este lindo presente natalino seu!!!
Muito obrigadaaaa...
Já vou por no meu blog rapidão e sempre irei me lembrar de você com carinho = )
Deus te abençoe também e tenha " Boas Festa "
Com carinho todo especial Val
Te gosto de montão = )

 

At 28 de novembro de 2008 07:16, Blogger Margareth Mazetti

Oi Neuci! Muito obrigada pelo presentinho! Já peguei e coloquei em meu blog!Bom Fim de Semana!Beijo.

 

At 28 de novembro de 2008 07:19, Anonymous Anônimo

Olá,

Passando para conhecer seu belo espaço e desejar um lindo final de semana e muta paz.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

 

At 28 de novembro de 2008 07:26, Blogger José António

Olá Neuci

Venho agradecer o presentinho e desejar um bom final de semana.

Bjs

 

At 28 de novembro de 2008 07:44, Blogger ♥Sueka

olá

gostei do mimo...obrigada pelo carinho... concerteza quero colar esse mimo lindo no meu blog mas é que ainda sou burrinha nesse mundo...vou precisar de ajuda :(

um beijo carinhoso
sueka

 

At 28 de novembro de 2008 07:52, Anonymous Val

Neuci tem prêmio pra vc no meu blog ta
O nome do Award é Folha da Amizade
é todo seu = )
Beijosss vc e seu lindo blog merecem = )
Com carinho Val
Fique com Deus

 

At 28 de novembro de 2008 09:21, Anonymous ivaneuda

Olá minha querida !
Amei receber este lindo presente,
com certeza ele estará no meu cantinho. Bjinhos

 

At 28 de novembro de 2008 09:40, Anonymous CELI

OLÁ QUERIDA AMEI SUA VISITA E O PRESENTE ,OFEREÇO MEU AWARD WONDERFUL SEU BLOG É LINDO ,TENHA UMA LINDA SEXTA BJUS

 

At 28 de novembro de 2008 09:59, Blogger Jô.

Oi Neuciii!!!
Ficou lindo esse award de Natal!
Muito obrigada! Já coloquei ele juntinho com os presentes...
Beijos!

 

At 28 de novembro de 2008 10:00, Blogger Eliane

Oi Neuci agradeço sua visita em meu blog. Agradeço também o selo, que é uma graça. Beijos!

 

At 28 de novembro de 2008 10:37, Blogger Tutorial

Oi Neuci adorei o Award, lindo e delicado. irei colocar no meu cantinho com muito carinho. Obrigada pelo lindo presente.
Beijinhos e sucesso sempre.

 

At 28 de novembro de 2008 11:21, Anonymous Maice/ Xilica

Que coisa mais linda de presente e que linda suas palavras também, vou colocar seu award com muito carinho lá no bloguinho da Xilica.
De coração agradeço!
Beijossss
Maice

 

At 28 de novembro de 2008 11:33, Anonymous Maice/Maria Xilica

Já escrevi uma mensagem mas não apareceu aqui (loira é fogo)portanto se ficar em duplicata me desculpa...kkk
Quero muito agradecer esse lindo award e também seu carinho para comigo e a Xiliquinha
Um beijo bem grande,
Maice

 

At 28 de novembro de 2008 11:34, Blogger Fofuxa

Olá minha linda,obrigada pela sua vizitinha ao meu blog de Natal, ofereço-lhe os presentinhos que estão no post... Venha conheçer o meu blog de Fadas, que é o meu blog principal...Gostaria ter muito a sua vizitinha, e ofereço-lhe o meu Award e o selo de Amizade.
Mil bjocas encantadas

 

At 28 de novembro de 2008 11:40, Blogger Lisa Rosa

Minha flor, muito obrigada pelo award... amei de verdade... já postei no bloguinho, viu?
Mil beijos!!!

 

At 28 de novembro de 2008 12:37, Blogger Camila Vila Nova Wanderley

Ahhh, que lindo! Muito obrigada!
Guardarei seu award com muito carinho nos meus presentes ^^
Não lembro se já te dediquei meu award antes, se não, dedico agora à vc com muito carinho, tá? depois passa lá e pega ^^
Beijos e tudo de bom pra você, um ótimo natal e um ano novo perfeito!

 

At 28 de novembro de 2008 12:45, Blogger Rose Diniz®

Obrigada pelo carinho gostoso. Já postei lá nos meu presentes. Não esqueça de pegar o meu award ok? Beijos

 

At 28 de novembro de 2008 12:59, Blogger ღ єиєι∂α ღ ●~ઇ‍ઉ~●

Neuci, foi muito bom acordar e saber que recebi um presentinho logo cedo!Estou levando com muito carinho,você é muito especial!
Te espero lá! Beijos

 

At 28 de novembro de 2008 13:11, Anonymous Everson Russo

Ola,boa tarde querida amiga, venho pegar meu presentinho, obrigado pela lembrança e pelo carinho, ofereço tambem a voce o presentinho de Natal do Livro, na salinha Natal 2008, beijos na alma, tenha um maravilhoso final de semana cheio de paz....

 

At 28 de novembro de 2008 13:17, Anonymous BB

que delicia Neuciiiiiiiiiiii
amei receber eu presente!
E adorei a ideia!
O que é bom deve ser copiado na maior tranquilidade!
Beijo grande e otima semana!

 

At 28 de novembro de 2008 13:19, Blogger Eliene Dantas

olá, obrigada pelo presente, já está lá no meu espaço. abraço carinhoso

 

At 28 de novembro de 2008 13:24, Blogger Rebeca Romcy

Oiiii Neuci, bom dia querida, mais uma vez agradeco teu carinho por mim...cada vez que visito teu cantinho recebo uma linda supresa!
Muitoooo obrigada amiga, desejo que tenhas um lindo dia... mais uma vez te agradeço pelo lindo presente!!!
Beijos!!!!

Rebeca Romcy
http://cantinho-da-rebeca.blogspot.com

 

At 28 de novembro de 2008 13:30, Blogger Ivy Valéria

Querida vim agradecer novamente mais este presentinho bjos e um ótimo Fim de ano pra vc!

 

At 28 de novembro de 2008 13:50, Anonymous Anônimo

O Valor de um Sorriso Não custa nada e rende muito...
Enriquece quem recebe, sem empobrecer quem dá...
Dura somente um instante, mas seus efeitos duram para sempre...

Ninguém é tão rico que dele não precise...
Ninguém é tão pobre que não possa dar a todos...

Leva a felicidade a todos e a toda parte...
É o símbolo da amizade, da boa vontade...
É o alento para os desanimados, repouso para os cansados, raia de sol para os tristes, ressurreição para os desesperados...

Não se compra não se empresta...
Nenhuma moeda do mundo pode pagar o seu valor...

Não há ninguém no mundo que precise tanto de um sorriso, como aquele que não sabe mais sorrir...

Bom fim de semana!

Dado

www.recantodosblogs.zip.net
www.dado.pag.zip.net
www.palavra.ao.vento.zip.net
www.dado-pag.zip.net
www.dado.music.zip.net


Colocarei seu award em um dos meus 5 blogs minha querida amiga, pois como tenho muitos amigos tenho que dividi-los.

 

At 28 de novembro de 2008 14:34, Anonymous Juliana

Oi Neuci!!!!
Obrigada pelo presentinho.
Dá uma passadinha no meu bloguxo.
Beijocas
Juliana

 

At 28 de novembro de 2008 16:30, Blogger Luiza

Oi Neuci!
Ja peguei e coloquei no meu space...amei o presente, obrigada!
Beijos e um ótimo fim de semana pra vc, amiga.

 

At 28 de novembro de 2008 16:37, Anonymous Graci Martins

Oi Neuci!
Que surpresa boa, receber este presente me deixou muito feliz, colocarei no meu cantinho com muito carinho.
Fique com Deus!
Beijos...

 

At 28 de novembro de 2008 16:50, Anonymous gracimartins@gmail.com

Oi Neuci!
Que surpresa boa, adorei ganhar esta delicadeza, já estou colocando no meu cantinho.
Fique com Deus!
Beijos...

 

At 28 de novembro de 2008 17:06, Anonymous Barbara

Olá!!!!Obrigada pela visitinha lá no Fadas e Flores e amei o presentinho natalino!!!!
Bjks!!!!!!
Barbara.

 

At 28 de novembro de 2008 18:34, Blogger JACIARA

Olá..
obrigada pelo presentinho levo com muito carinho.
tenha um fds abençoado,beijos carinhosos.

 

At 28 de novembro de 2008 18:54, Anonymous Joana Neves

Olá querida! Levei o award de natal e coloquei no meu bloguinho! Como posso ganhar seu award?
Adorei seu bloguinho e vou voltar sempre que puder!
beijinhos!
Joana Neves*

 

At 28 de novembro de 2008 19:22, Anonymous Edilaine

Olá Neuci, eu não tenho blog mas adorei passar aqui pra te visitar novamente...O blog está cada vez mais bonito !!! Parabéns !!!

 

At 28 de novembro de 2008 22:29, Anonymous Agdinha*

Oiee!!
Mto obrigada pela visitinha!
eu adorei o presentinho e já coloquei ele no meu bloguinho viu?!!!
Volte sempre! E te ofereço meu award!
Bjinhus!

 

At 28 de novembro de 2008 22:31, Anonymous Alinne de Oliveira

Neuci querida vim pegar rapidinho o presente de natal, espero que tenha pego o meu.... se não passa lá e arrebata tá.

Bjokas e bom fim de semana!!

 

At 29 de novembro de 2008 00:18, Anonymous erica

Vim desejar um lindo final de semana e agradecer pelo presentinho muito lindo espero que aceite meu award é com carinho bjsss

 

At 29 de novembro de 2008 00:49, Blogger Bel Vidotti

Neuciiii que cantinho mais fofooooo, amei seu bloguxo e vou linkar ele lá no meu bloguinho tumém!!!
Adorei sua visita!!!
Beijos e fique com Deus!!!
=)

 

At 29 de novembro de 2008 01:25, Anonymous Gabriela Mendes

oooi, obrigada por comentar no meu blog !
seu blog está lindo ok
voolte sempre :D
beeijos!

 

At 29 de novembro de 2008 01:34, Anonymous Myakar

Oi Neuci, como ganhei de você e da HelenMoore (minha querida amiga) a folhinha da amizade, resolvi te presentear também, vá lá no meu bloguinho.
Já peguei meu award, muito obrigada !!

 

At 29 de novembro de 2008 07:13, Anonymous Mario Neves

Amiga Neuci permita que eu a chame assim. Fiquei honrado com sua visita e feliz com o presente oferecido. Espero que volte outras vezes, espero que volte sempre, eu também serei assíduo por aqui. Ofereço a minha lembrancinha de Natal que está na minha sala de lembranças, na lateral esquerda do meu blog.Ela é sua pode retirá-la. Deixo aqui a minha amizade e carinho. Saudações Poéticas - Mario Neves.

 

At 29 de novembro de 2008 08:38, Anonymous pra.Sueli

Neuci, obrigada pelo presente, vou colocar no meu blog,vc é um doce e tudo aqui é muito lindo, um gde beijo Pra.Su, vc sabe que o meu award tbm é pra vc!!!

 

At 29 de novembro de 2008 08:46, Anonymous Fofurinhas

Oi, tudo bem??? Seu blog tá tão lindo... Vim buscar meu presentinho hehehehehehe.... Muitíssimo obrigada por ele... Vou guardá-lo lá na minha sala especial de presentes... Quando puder, dê uma passadinha lá pra verificar como ficou... Olha, não me lembro de ter oferecido meu award (porque são tantas as pessoas que vão lá...), mas se ainda não o fiz, faço-o agora, porque seu blog merece umas Fofurinhas... É só ir buscá-lo, ok??? Beijos, linda, e um lindo fim de semana

 

At 29 de novembro de 2008 09:43, Anonymous Sandra e Betty

Oi Neuci passamos pra conhecer seu blog e agradecer por nos ter convidado a vir aqui. Te oferecemos nosso award e presentes de natal.Um bom final de semana. Beijos

 

At 29 de novembro de 2008 13:55, Anonymous lumma

Hola, levando seu presentinho para o meu cantinho, logo + estarei colokando-0 na sala Meus Mimos. Ti ofereço meu mimo de Natal (l.d. / Natal 2008). Bjs azuis no seu coração e que seu final de semana seja simplesmente maravilhoso.

 

At 29 de novembro de 2008 14:37, OpenID leioomundoassim

Neuci, muito obrigada pelo presente! Desejo boa sorte com seu lindíssimo blog e um ótimo final de ano! Andréa Motta

 

At 29 de novembro de 2008 16:43, Anonymous Paulo.Nichio

Olá Neuci... Muito obrigado pelo seu presente, pode deixar, irei colocar concerteza em meu site!!!! UM ÓTIMO COMEÇO DE SEMANA PARA VOCÊ!!!! TCHAU... :)

 

At 29 de novembro de 2008 16:56, Anonymous Aliny

Oie Neuci, vim agradecer pelo
presentinho.. eh mttt lindo..
o seu blog tb eh lindo d+
fikei admirada :) de tanta blz
e perfeição..aceite meu award de
coração..um fds xuper maravilhoso..
Bjinhux
www.menina_virtude.blogger.com.br

 

At 29 de novembro de 2008 16:59, Anonymous Aliny

Oie Neuci, vim agradecer pelo presentinho..eh lindo d+ obg..o seu blog eh belissimo ..aceite meu award de coração..e parabens pelo blog.. um fds com mtsss alegrias..Bjinhux
www.menina_virtude.blogger.com.br

 

At 29 de novembro de 2008 17:49, Anonymous Brenda

Oiiii, td bom? Muito obrigado pelo presentinho, adorei. Bjs!!

 

At 29 de novembro de 2008 17:58, Blogger Rosa Eliza

Oi Neuci,minha nova amiga,ja salvei o seu presente e obrigado pelo seu carinho,
Deixo com você meu Award.selo de amizade e lembranças do meu aniversario,seja sempre benvinda em meu cantinho.
Bjss no coração

 

At 29 de novembro de 2008 18:28, Anonymous krielly

oi amiga..apesar de não ter bloguinho, venho agradecer seu imenso carinho..bjs em seu coração e q Deus sempre te cubra de bençãos!!!!!

 

At 29 de novembro de 2008 20:31, Blogger Déia e Belle

Oi miga...
Obrigada pelo presentinho, ja coloquei la em nosso blog.
Muito obrigada por carinho e sua confiança sempre em nós.
Bjks
Deia e Belle

 

At 29 de novembro de 2008 21:27, Anonymous Ane

Oi Neuci!Tudo bem?Obrigada pela visita e pelo award!Muito bonito seu blog,gostei mesmo!Beijos!

 

At 29 de novembro de 2008 21:30, Anonymous vilma

Vim agradecer a visita e pegar o meu presente de natal.Fica com Deus.

 

At 29 de novembro de 2008 21:40, Blogger Cantinho da Tina

Oi querida, levei seu presentinho de Natal e postei no meu Blog Especial com muito carinho.
Muito obrigada e bom final de semana.
Beijokas da Tina

 

At 29 de novembro de 2008 22:33, Blogger Juliana Melo

Oi Neuci, já estou levando esse lindo presentinho que nos ofereceu.
Obrigada pelo carinho.
Beijos e um ótimo domingo.
Juliana

 

At 29 de novembro de 2008 22:50, Anonymous Gabi

=O
to de bca aberta, que blog mais chick e mais lindo!!
amei o award, depois pego ok??
amei d++, parabéns viu?? bjs

 

At 29 de novembro de 2008 23:04, Blogger Danielle Belmani Tutoriais

Neuci que encanto de blog amiga! Fiquei emocionada, que lindeza. Amei o presente, ainda não sei colocar no blog, mas vou aprender, logo estará lá!
Obrigada pela força querida.
Beijos
Danielle

 

At 29 de novembro de 2008 23:52, Anonymous EVANIR E LUCILENE

Convidamos vc a conhecer nosso kantinho .Começamos hoje contamos com sua amizade pois a nossa vc ja tem oferemos nosso award e presente de Natal Um feliz Domingo Lucilene e Evanir beijos no coração

 

At 30 de novembro de 2008 01:42, Anonymous jan

Oi Anjinho!
Muito lindo o award de natal estarei levando para a salinha de natal ,e ofereço o meu award de natal ,selinho e o cartão para vc .Um mararavilhoso final de semana ...Beijinhos e obrigadooo ...

 

At 30 de novembro de 2008 10:09, Anonymous Anônimo

www.fonteamor.com Venho desejar um feliz e abençoado Domingo ,também deixar meu presente de Natal ,estou feliz de ter encontrado vc beijos ternos e carinhosos ,Evanir

 

At 30 de novembro de 2008 12:22, Anonymous fatima

Obrigada Nuci. Uma delicadeza seu premio.

 

At 30 de novembro de 2008 16:08, Anonymous Larissa

Oii muutio obrigada pela visita e pelo presente, passa lá e pega meu award...beijos

 

At 30 de novembro de 2008 16:25, Blogger Cantinho da Tina

Olá, passando para fazer um agradecimento que está no meu Blog II, passe por lá quando puder. Um grande beijo e boa semana.
Tina

 

At 30 de novembro de 2008 17:17, Anonymous Cris Cute

Ebaaaaaa presente ... Achei um mimo e adorei conher seu cantinho!Espero que possamos firmar esse laço com cada vez mais ternura.Beijinhos carinhosos Cris

 

At 30 de novembro de 2008 17:27, Anonymous Beba

Neuci!!!
precioso award
me lo llevaré a mi blog para regalárselos a mis blogs amigos

besosss

 

At 30 de novembro de 2008 18:27, Anonymous ♥Alexandra♥

Obg Neuci, irei pegar seu presentinho!!!!
Bjs!!!!!

 

At 30 de novembro de 2008 18:50, Anonymous -biia;

Oiie Neuci!!
Obrigada pela visita!
E pelo presentinho xD
Sucesso!!!
xoxo

 

At 1 de dezembro de 2008 05:49, Anonymous Lady

Adorei seu blog, muito organizado um cute! Querida é uma satisfação imensa conhecer sua casinha e poder comentar! Uma ótima seman apra ti!

 

At 1 de dezembro de 2008 08:44, Anonymous bianca~*

obrigada pelo presentinho, se vc num tivé meoO award, pode pegar. Bjks

 

At 1 de dezembro de 2008 12:04, Anonymous Agdinha*

ahh q bom ^^
seu blog é liindo!!!
pode ter certeza q voltarei sempre!!
bjinhus!

 

At 1 de dezembro de 2008 13:22, Anonymous Andreia

Olá muito obrigada pela visita que fez ao meu blog.
Adorei o seu cantinho, parabéns.
Já levo comigo o seu award de Natal.
Ofereço com muito carinho o meu presente de natal que está no post de hoje, também ofereço o meu award.
Boa semana
Beijinhos

 

At 1 de dezembro de 2008 13:40, Anonymous Jujuba

Oi Neuci..super obrigada pela delicadeza e carinho..:o)
Vamos colocar na nossa page de awards com muito orgulho..:o)
bjuuuu

 

At 1 de dezembro de 2008 14:04, Blogger Lucinha

Olá Neuci, hj primeiro dia de dezembro...Vai chegando o Natal... Tempo que paro e repenso em Meu comportamento com o próximo... Naqueles que vivem ao meu lado: Jesus Nasceu, passou Sua vida inteira amando, se doando e nos Ensinando com Seu exemplo a Amar e a Perdoar! Mais um Natal se aproxima para fortalecer a minha fé... para me reunir com meus familiares e amigos não só para beber, comer e festejar...mas, principalmente para analisar o que sou... O que fiz para melhorar a minha vida e a de todos que dela fazem parte... E mais uma vez concluo que tenho muito a evoluir, a mudar e, principalmente a pedir o perdão por ser ,Tão imperfeita quanto sou! beijosssss um lindo dia
Lucinha....http://sonhosecarinhosdetimel.zip.net

 

At 1 de dezembro de 2008 14:53, Anonymous Gabriela Mendes

oooi :D
olha eu aqui de novo :D iushaouishauisuias
oown, amei sua visitinha e seu comentario no meu blog ok :D
volte sempre ! *-*
tenha uma boa semana!
beeeijoos !

 

At 1 de dezembro de 2008 15:05, Anonymous Estela

Neuci, adorei seu blog, seu espaço aqui é muito lindo, tudo muito caprichado, eu também já tive um blog de poesias que eu amava, mas aí comecei a trabalhar com psp e deixei meu blog de lado, hoje ele está ainda no ar no Blogger, mas nem sei por que milagre pois faz mais de um ano que já não assino com a Globo.com... fico as vezes morrendo de saudades, mas já foi esse tempo.
Fiquei muito feliz com seu convite para conhecer seu espaço.
Maravilhoso.

 

At 1 de dezembro de 2008 18:58, Anonymous Nanda

Com o tempo você aprende a construir todas as
suas estradas no hoje,porque o terreno do amanhã
é incerto demais para os planos,e o futuro tem o
costume de cair em meio ao vão."

 

At 1 de dezembro de 2008 19:47, Anonymous ♥Alexandra♥

Obg Neuci, axei lindu esse award e tenha um ótimo Natal!!!!
Bjs!!!!

 

At 1 de dezembro de 2008 20:06, Anonymous Valéria

Oi,
Tudo bom?
Obrigada pelo presentinho de natal viu?
Quando terminar a minha semana de provas eu também vou fazer um para minhas melhores amigas.
Ah, e para você não me perder de vista,pode pegar o link do meu blog viu?
E em compensação eu vou colocar você no quadro de amigas tá?
Beijos
Obrigada mais uma vez.
Bye

 

At 1 de dezembro de 2008 20:49, Anonymous misticismo e luz

Oi Neuci parabens pela linda página, vi um coments seu noblog da Cida e resolvi vir visitá-la e adorei o que vi por aqui excelente página, aproveito para te oferecer meu award e presentinho de natal bjs carinhosos em seu coração, e muita luz em sua vida Vanderlei

 

At 1 de dezembro de 2008 20:59, Anonymous Pra. Neide

Querida, amei seu Blog, nunca vi uma coisinha tão fofa assim. Parabéns! Obrigada pela visita e pelo Presente do Award, estou levando para a Sala de Natal do Meu Recanto de Eventos. Levei uma tag em branco, posso colocar no email com meu nome? Volte sempre, amada, será bem vinda. Boa semana! Bjnhs!

 

At 1 de dezembro de 2008 23:03, Anonymous Cacau

Neuci

Obrigada pela doce visita e pela alegria de estar aqui neste cantinho meigo e lindo,adorei tudo que lí por aqui,obrigada pelo award.Deixa eu te oferecer o meu também assim como o presentinho de natal que está na sala natalina na coluna dos mimos.
beijos

 

At 1 de dezembro de 2008 23:21, Anonymous Anônimo

oi q blog linduxo ameiiiiiiiii te ofereco o meu award e o mascote do meu blog viu =D

bjOks



pink.kawaii-butterfly.com
pink.kawaii-butterfly.com

 

At 1 de dezembro de 2008 23:38, Anonymous Angélica Cruz

Ola que blog interessante o teu ...muito grcinha parabens pelo bom gosto, vim agradecer a visita carinhosa la em meu blog.e vim buscar o award..obrigada ja levei p minha salinha de presentes ok??te ofereço o award de meu blog p/ vc tb, espero que goste ok??bjus milll ..uma exelente semana!

 

At 2 de dezembro de 2008 11:27, Anonymous nadja

CHEGUEI QUE LINDO TUDO AQUI DOLADINHA... VEJO SEUS COMENTS..E HOJE RESOLVI TE VISITAR !!!!!!!!!!!!!!!!!
VIM DESEJAR UMA FELIZ SEMANINHA
E DIVIDIR ESSE TEXTOZINHO COM VC!!!
Que Deus esteja presente em
todos os seus momentos lhe mostrando
o caminho correto a seguir.
Que a verdade esteja acima de tudo,
e que o perdão e a compreensão superem
todas as suas dores e mágoas.
Que seus sonhos se tornem realidade,
que todos nós, possamos ser felizes !!
LINDO NÊ..TE DOLU!!!B-JUS!!!

 

At 2 de dezembro de 2008 11:36, Anonymous Vanessa (Tuka)

Oi querida amiga Neuci... Adorei sua visita em meu cantinho. Fiquei muito feliz!
Aqui tudo está lindo, muito aconchegante. Espero mais vezes sua visita em meu cantinho. Andei um pouco sumida resolvendo algumas coisinhas em casa mas estou retornando aos pouquinhos.
Te ofereço com muito carinho minha amizade e meu award. Por favor, hoje farei um selinho de natal para meu bloguinho e gostaria muito te presentear com ele. Beijos grandes da Tuka.

 

At 2 de dezembro de 2008 11:38, Anonymous Luiza

Oi Neuci, miga Obrigada viu! tambem ofereço o meu cartaozinho pegue no lado esquerdo em mensagem para voce no final da pagina, esta muito lindo o seu cantinho amiga, agradeço o seu carinho, fico imensamente feliz em te-la como amiga, uma boa semana, Deus abençoe sua vida ricamente, bjs.no coração.

 

At 2 de dezembro de 2008 13:38, Blogger Lau.

Que lindo aqui *-* tudo muito harmunioso e aconchegante!
acabei de fazer um blog! bem acho que está indo para o caminho certo, quer dar uma olhadinha?
deixe um coment, com sua opinião ;)
http://planeetgloss.blogspot.com/

 

At 2 de dezembro de 2008 18:51, Blogger Nil

obrigada kerida, pelo lindo presente e to buscando pra colocar no meu blog, bjsss
Nil

 

At 4 de dezembro de 2008 00:47, Anonymous Anônimo

Obrigada pelo carinho
Vc é D++++++++++++++

Angela Weikamp

 

At 4 de dezembro de 2008 10:33, Blogger Dulciene

Neuci obrigada pelo awrd eu amei e ja postei la no meu blog passa la
bj e otima quinta

 

At 6 de dezembro de 2008 18:09, Blogger Teresa Augusto Shanor

Querida Neuci, levando o seu award de natal e já postando na minha salinha de natal do Blog Alegria.

http://alegriadeviver.net/blog/index.html

beijokas.

 

At 7 de dezembro de 2008 14:53, Anonymous Gabriela

Olá querida Neuci! Estou levando seu presentinho e natal !! Muito lindo! Eu amei! O seu blog está nota 10! Parabéns...

 

At 10 de dezembro de 2008 09:48, Blogger ROSANA

Adorei e já está no meu blog muito obrigada



http://anjinhosdaminhavida.blogspot.com

 

At 10 de dezembro de 2008 09:50, Anonymous Rosana

Te gosto de montão

 

At 13 de dezembro de 2008 20:28, Blogger Silvia

Meus parabéns!!! Seu blog está realmente muito lindinho. Beijos.

 

At 20 de dezembro de 2008 17:56, Anonymous Cris Cute

Estou passando para caso não nos falemos até lá,para lhe desejar um FELIZ NATAL !
Que Deus abençoe vc e que seja um ano novo muito light rs.Beijos carinhosos Cris Cute

 

At 14 de maio de 2009 04:39, Anonymous VGitana

Olá Amiga!Bom Dia!!

Tenho uma novidade para todas nós que queremos nossos Blogs divulgados e com bastante visitas. É o site do Classi Vitrine.

É um site onde são publicados diversos tipos de anúncios por categorias, e tem lá a categoria de Blogs. E o mais interesante: é GRÁTIS, de graça mesmo! Criam o anúncio e tudo. Mas se quisermos podemos enviar dados de como queremos o nosso anuncio e eles criam do jeito que quisermos.

Eu já estou com o meu lá. Dê uma olhada:
www.classivitrine.com.br

Se você quiser, me mande o seu anuncio que eu providencio a publicação, ou senão, entre em contato dirteto com o site!!!

Besos no Core!


http://www.vgitana.blogspot.com/

vgitana@vgitana.com.br

 

At 21 de novembro de 2009 06:33, Anonymous Anônimo

bom comeco

 

At 27 de dezembro de 2009 14:40, Anonymous ivaneuda

Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!

Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor exploda em toda direção!

FELIZ NATAL!
UM ANO NOVO DE FÉ E SUCESSO!