sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Inauguração!! Êbaaaaaaa!!!


Boa tardeeee!!Estou muito feliz...
Inaugurando meu Bloguinho com uma notícia muito...muito importante!
Meu pai já fez a cirurgia ,já saiu da UTI e
está se recuperando muito bem.(coração funcionando direitinho)!!!rs
Agradeço aos que oraram pela sua recuperação!
Pra comemorarmos: Dupla Postagem: Salmos e Provérbios e Mini calendários.
Bjinhos carinhosos.


















Calendários para Novembro ( ainda dá tempo de utilizar..rsrsrs)












 
Escrito por: Neuci Dias as 14:41 | Permalink |


33 Comments:


At 21 de novembro de 2008 16:02, Blogger Eliane

Olá Neuci agradeço seu email, e que ótimo que seu pai esteja bem. Melhoras para ele.
Parabéns pelo seu blog, e obrigada por me avisar sobre ele. Espero falarmos mais vezes. E passe pelo meu também e deixe um recadinho! rsrsrs
Abraços, seu blog é um mimo.

 

At 21 de novembro de 2008 18:44, Blogger Juliana Melo

Oi Neuci, vim agradecer o recadinho deixado no meu blog. Seu nominho não é estranho pra mim. Vc já participou de um grupo de troca de tags chamado Pintando o Sete? Se já, nos conhecemos por lá e depois perdemos o contato. Seu blog está um encanto. Parabéns pelo belo trabalho. Beijos e um ótimo final de semana pra vc!!
Juliana Melo

 

At 21 de novembro de 2008 23:14, Anonymous Sereia Iara

Amiga quero lhe parabenizar por seu blog ele está lindo.
Depois pelo estabelecimento do seu pai.
Obrigado pelo contive amei conhecer o seu cantinho.
Felicidades com ele
Beijos

 

At 22 de novembro de 2008 11:08, Anonymous Fatima

Olá Neuci, Parabéns pelo blog! Está muito lindo, já coloquei nos favoritos. Beijo, boa sorte.
Fatima

 

At 22 de novembro de 2008 17:39, Blogger MARIA HELENA

Adorei o seu blog,está muito lindo e muito criativa,viu...PARABÉNS.
Há visite os meus tbém,ok....
bjos

 

At 22 de novembro de 2008 18:03, Anonymous Mara_Fenix

Esta lindo este calendario amiga.
Parabéns novamente pelo blog.
Bjks
Mara_Fenix

 

At 22 de novembro de 2008 18:04, Anonymous Mara_Fenix

Oi Neuci ,esta lindo ocalendario,e todo o seu blog amiga.
Parabéns.
Bjks
Mara_Fenix

 

At 22 de novembro de 2008 19:58, Anonymous HelenMoore

Liiiiiindo Ficou amiga...amei...amei...você gosta de verde, heeim??..hahahahahahahhaa...tá de parabéns !!

 

At 22 de novembro de 2008 22:10, Blogger Nanda

Olá NEuci, adorei seu blog! Parabéns!
e lindos calendários!

bjus!

 

At 23 de novembro de 2008 18:37, Blogger Cantinho da Tina

Olá minha linda, desculpe a demora em aparecer. Seu cantinho novo está um explendor, lindo, amei! Achei sua foto muito linda também e adorei a notícia sobre seu pai, que ele se recupere logo totalmente, viu ?
Um grande beijo, muito sucesso e já sabe, traga todos os meus presentes para cá. Estão na página Presentes para Você no menu do lado esquerdo, meu cantinho também está de cara nova.
Boa semana, linda!
Beijokas.
Tina

 

At 23 de novembro de 2008 20:59, Blogger dete

Olá querida, que seja muito feliz aqui no seu novo bloguinho, todo light, muito lindo e com palavras e salmos lindos, que bom que seu pai está bem, graças a Deus, adorei, beijocas

 

At 23 de novembro de 2008 21:16, Anonymous Andréa de Castro

Oi, Neuci!
Parabéns pelo seu cantinho, está lindo!
Beijos
Andréa de Castro

 

At 23 de novembro de 2008 23:45, Anonymous Isabel

Neiuci, estou amando teu cantinho, ja peguei tudinho que pude, sucesso amiga, beijokas da BelRodrigues

 

At 24 de novembro de 2008 11:28, Blogger Luciana

Neuci fique a vontade para voltar ao meu blog quando quiser ofereço, meu award e link para vc e fico feliz em conhecer mais uma nova amiga blogueria bjos

 

At 24 de novembro de 2008 11:51, Blogger Rebeca Romcy

Neuci,
Que precioso que está teu cantinho,
amei!!! Parabéns por tudo... adorei os extrinhas, sao tao delicados...
Beijos!!!

Rebeca

 

At 24 de novembro de 2008 13:41, Anonymous Everson Russo

Ola minha mais nova amiga,prazer imenso ter sua visitinha no Livro, se gostou, volte sempre, seja muito bem vinda a esse nosso mundinho gostoso de fazer amizades e levar amor,carinho e paz, lendo seu post, que bom que Deus abençoou a cirurgia do seu pai e ele já está bem, muito lindo seu blog, é sempre muito gostoso entrar e ler passagens da Biblia, é um otimo alimento pra alma...beijos muito carinhosos a ti, fique com Deus, tenha uma linda semana, te ofereço meu award, todos os selinhos do Livro dos Dias, e te convido a conhecer um outro espaço meu com uma querida amiga, O Ultimo Barco do Planeta, www.oultimobarcodoplaneta.blogspot.com

 

At 24 de novembro de 2008 16:39, Anonymous Anônimo

Oie mais uma vez agradecendo a visita!
E mais uma vez elogiando e dizendo que é um prazer estar aqui! é lindo seu bloguinho!

 

At 24 de novembro de 2008 19:42, Anonymous Duda

Parabéns Neuci!
O blog está lindo de viver!!!
Adoreiiiii.Beijos.
Duda

 

At 24 de novembro de 2008 23:19, Blogger Rose Diniz®

Parabéns pelo blog, tá lindo!!!!!!!!!!! Deus te abençoe e que seu blog seja canal de bênção pra muitas vidas. Ofereço meu award do eterno e perfeito amor ok? Passa lá e pode pegar pra vc. Beijos docinhos

 

At 24 de novembro de 2008 23:32, Blogger Teresa Augusto Shanor

Olá Neuci!! Obrigada pelo convite (email). Que coisinha mais lindinha é este seu blog!! Uma fofurinha, mimoso e delicado. Parece um paraíso. Eu quero me inscrever para receber o seu Award, viu? E aproveito já te ofereço o meu Award. É só clicar em SELOS, que está na parte central da home page do meu Site. Também vou colocar o seu endereço na página Links do meu Site. Espero sua visita em meu blog tambem. Parabéns pelas vitorias. Beijinhos carinhosos em seu coração.

 

At 24 de novembro de 2008 23:57, Anonymous Marcia Rocha

Ola querida Neuci vou verificar o que ocorre com o mural, agradeço a sua doce visita seu blog é espetacular de charmoso e delicado e tudo mais :), meus parabéns pelo capricho, leve meu awards de presente para o seu tão belo cantinho querida, seja sempre bem-vinda viu. Tenha uma linda terça-feira e graças a Deus correu tudo bem na cirurgia do seu papai:).

 

At 25 de novembro de 2008 11:25, Anonymous Dany

Oie Neuci, adorei sua visitinha, fiquei encantada com seu cantinho, ele é super fofo e transmite alegria e paz...Muitoooo bom mesmo!
Agradeço o award e ofereço o meus presentinhos e minha amizade, espero que aceite pois é sincera e verdadeira.
Super boa sorte e um grande beijin!
Xau!

 

At 25 de novembro de 2008 13:39, Anonymous Grace Olsson

Oi Seu blog é lindoe caso vc deixed postarei algumas gifs no meu blog..Adoro colocar.beijos e dais felizes

obrigada pela visita

 

At 25 de novembro de 2008 21:17, Anonymous vilma

Oi linda,já percebi que você conhece o blog de minha filhota Érica.Obrigada pelo convite.Tá tudo lindo.Também tô inaugurando um novo blog,venha me visitar
http://Vilma-Pires.blogspot.com
http://vilma-wwwsoparamigos.blogspot.com

Bjim e tudo de bom para você e que Deus restaure completamente a saúde de seu papai.

 

At 27 de novembro de 2008 17:32, Anonymous Shirley

Neuci
Obrigada pelo convite
Parabéns ao seu blog, esta muito lindo
Eu não posso te convidar porque não tenho, e adoraria ter um.
Faço minhas tags,mas não sei fazer um blog rsrs
Parabens linda
Beijos
Shi

 

At 28 de novembro de 2008 14:07, Anonymous Anônimo

Neuci!
Que lindo está seu blog! A-do-rei!!!
Bjinhux...

 

At 29 de novembro de 2008 18:29, Blogger Luis Nei Jr.

parabéns pelo blog!! =*

 

At 29 de novembro de 2008 22:09, Anonymous rosamaria

ola Neuci,
desculpe só agora aparecer.
estou completamente sem palavras com a delicadeza do seu cantinho.
é lindissimo, tudo com muito gosto.

se quizer aceitar o award do meu blog ficarei feliz.

voltarei mais tarde. apareça sempre q quizer.
feliz Domingo

*jinhos

rosamaria

 

At 30 de novembro de 2008 21:59, Blogger Maria Tereza

Parabéns, Neuci
Adorei seu cantinho e mais ainda saber que seu pai está melhor
Uma ótima semana e muito sucessos
Que Deus a guie seu caminho
Beijos
Leleza

 

At 1 de dezembro de 2008 11:11, Blogger ♥ Catinha Breves ♥

Olá querida!
Glória a Deus pelo seu pai!
Ele está com vcs!
Beijinhos!

 

At 5 de dezembro de 2008 12:50, Anonymous Hilda

Amiga deus te abençoe vim trazer um abraço e desjar um bom fim de semaninha,obrigada pelo presentinho fica com Deus e volta sempre.

 

At 7 de dezembro de 2008 23:32, Blogger Lucy

Parabéns querida!
Está lindo, está claro que foi feito com amor...
Beijo grande

 

At 21 de dezembro de 2008 19:53, Anonymous Lucinha

Ola Neuci....
Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.
O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.
Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.
Feliz Natal
beijinhos carinhosossssss