segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Um Natal de Paz!
Em cada estrela há um pouco de esperança.


Cada vez que uma delas brilha podemos sentir a verdade.


E a maior delas nunca se apaga.


É a verdade sobre a vida. É a verdade de JESUS CRISTO!!!


Comemore este dia com muita Paz!








Fiz estas plaquinhas com muito carinho!

Espero que gostem!rsrs

Uma semana abençoada e iluminada!

Bjks mil.


























































 
Escrito por: Neuci Dias as 15:33 | Permalink |


54 Comments:


At 15 de dezembro de 2008 às 17:07, Blogger dete

Neuci, que lindas!!!! vou salvar algumas pra colocar em meus blogs ok? pode? caso tenha algum problema me avise tá?
beijos e boa semana

 

At 15 de dezembro de 2008 às 19:21, Anonymous Anônimo

Olá Neuci, suas plaquinhas ficaram uma graça...Salvei umas para enviar às amigas por e-mail...
Muito obrigada pelo presente e Feliz Natal !!!

 

At 15 de dezembro de 2008 às 19:22, Anonymous Anônimo

Oi Neuci,que lindo que estaseu cantinho,eamei as novas plaquinhas.
Beijokas
Mara_Fenix

 

At 15 de dezembro de 2008 às 20:48, Anonymous Anônimo

Oiee Neuci, Demorei a comentar pq tooda vez vinha aki eskecia de comentar =S
como sempre fazendo coisas Lindaas neh?!
Lindo o seu Blog
Beeijinnhus

p.s: depo com o endereco daki tah no meu orkut ate hj pra nao eskecer xD

 

At 15 de dezembro de 2008 às 21:24, Blogger Uma Mulher

Amigaaaaaa que coisas fofinhas amei td linda voltei gracas a deus , saudades bjsss

 

At 15 de dezembro de 2008 às 21:42, Anonymous Anônimo

Amiga boa noite
Vim trazer um mimo amiga retribuooo teu carinho esta é o meu prazer,receba com carinho.Tenha uma linda semaninha e fica com Deus e desejo-te um Natal de Paz.

http://i223.photobucket.com/albums/dd320/zenas2/HILDAMEUSDIAS2.gif

 

At 15 de dezembro de 2008 às 22:32, Blogger Margareth Mazetti

Neuci!!! Lindas! Salvei todas e já postei no meu blog!
Beijo!

 

At 16 de dezembro de 2008 às 00:13, Anonymous Anônimo

Obrigada querida.Adorei os mimos.
Já salvei todos e vou usa-los com muito carinho.Feliz Natal com muita paz,saúde,amor e prosperidade.Beijinhos,

 

At 16 de dezembro de 2008 às 06:58, Anonymous Anônimo

Bom dia amiga querida.
Obrigada por seu carinho e visita,
vim retribuir.estou com problema de espaço em meu cantinho, mas logo q seja resolvido, colocarei seu presentinho.Grande beijo e ótima semana.
Deus abençõe vc, seu lar e sua família.

 

At 16 de dezembro de 2008 às 10:52, Anonymous Anônimo

Bom Dia queridona!!!!!!
Seu blog como sempre está maravilhoso e as plaquinhas estão muito fofas.
Parabéns e Milhões de Beijocas

 

At 16 de dezembro de 2008 às 12:19, Anonymous Anônimo

Oi querida,

Há algum tempo vc visitou meu blog e eu só agora vim retribuir a visita. Que grosseria a minha. Me perdoe ... rsss

Amei seu espaço e peço a Deus q te abençoe muito.

Feliz natal e feliz 2009.
Bjks, inté

 

At 16 de dezembro de 2008 às 14:02, Anonymous Anônimo

Neuci querida, a Xilica está implorando pra eu colocar uma plaquinha dessas no bloguinho dela, será que posso?!
Seu blog é lindo e muito valioso, parabéns!
Um beijo, meu e da Xilica, cheio de carinho...
maice

 

At 16 de dezembro de 2008 às 17:04, Anonymous Anônimo

Neuci que gracinha teu blog vc é muito mimosinha e delicada parabens tudo esta muito bonito, obrigada pelo carinho e atençao um grande beijo p vc e uma exelente semana.bjussssssss mil.

 

At 16 de dezembro de 2008 às 19:02, Anonymous Anônimo

Oi querida.
obrigado por visitar.
ADOREI AQUI
Muito fofas as plaquiinhas
beeijos e volte sempre

 

At 16 de dezembro de 2008 às 19:02, Anonymous Anônimo

Oi querida.
obrigado por visitar.
ADOREI AQUI
Muito fofas as plaquiinhas
beeijos e volte sempre

 

At 16 de dezembro de 2008 às 19:10, Anonymous Anônimo

BOA NOITE MINHA LINDA AMIGA
ME DESCULPE A MINHA AUSÊNCIA MAS ESTA SEMANA TÊM SIDO UMA CORRERIA QUE AINDA NEM TIVE TEMPO PARA FAZER O MEU NOVO POST...
AMIGA AMEIIII DEMAIS OS SEUS EXTRINHAS QUE VOCÊ TÊM AQUI NO POST
SE VOCÊ NÃO SE IMPORTAR VOU LEVAR UM PARA COLOCAR LÁ NO MEU BLOG...
BOA SEMANA
BEIJOQUINHAS DOCES

 

At 16 de dezembro de 2008 às 20:21, Anonymous Anônimo

Oiee..
haha amei seu blog..
que lay diferente..amei..
e adorei as plakinhs vou escolher uma pra usar no meu proximo post..
uhsauhahuasuhsa eh meu doog.. hihi =p

espero que possamos ser amigas..pega meu awarrd..
beeijos :**

 

At 16 de dezembro de 2008 às 23:54, Anonymous Anônimo

_________________°PAz°
________________°União°
_______________°Alegrias°
______________°Esperanças°
_____________°Amor°Sucesso°
____________°Realizações°Luz°
___________°Respeito°harmonia°
__________°Saúde°solidariedade°
_________°Felicidade°-°Humildade°
________°Confraternização-°Pureza°
_______°Amizde°Sabedoria°Perdão°
______°Igualdade°Liberdade°Boasorte°
_____°Sinceridade-°Estima-°Fraternidade°
____°Equilíbrio-°Dignidade-°-Benevolênciaº
Uma linda semana, mil ternurinhas,bjs!!!!!!!
Ps.: Adorei as plaquinhas, posso salvar?

 

At 17 de dezembro de 2008 às 09:36, Blogger Coisas de Meninas

Oie Neuci
Adoramos as atualizações de Natal..
Brigadinha..
Beijos
Coisas de Meninas

 

At 17 de dezembro de 2008 às 10:49, Anonymous Anônimo

Oiii! Muitoo abrigada pela sua visitinhaa =D tambeiim adorei seu cantinho. Feliz natal e que vc tenha um ano novo cheio de felicidades! Beijoos

 

At 17 de dezembro de 2008 às 16:02, Anonymous Anônimo

Oi Neuci...td bem?
Adorei os mimos que vc fez...ah vim aqui pegar,meu presentinho, e quero retribuir com um presentinho tb, vou deixar o link pra vc tá!

ttp://img119.imageshack.us/my.php?image=presentinhonatalne3.gif

Bjs e desejo Feliz Natal pra vc e sua familia!
Com carinho
Márcia Lima

 

At 18 de dezembro de 2008 às 01:11, Anonymous Anônimo

Ah que fofo seu blog
adorei aki
se quiser pode pegar meu award ta ?
Passando pra retribuir a visitinha e te desejar uma ótima quinta-feira
Beijos fofa :*

 

At 18 de dezembro de 2008 às 01:16, Anonymous Anônimo

Oi Neuci, desculpe querida, somente hoje me foi possivel chegar até aqui. Obrigada pela visitinha amável. Adorei suas plaquinhas vou salvar algumas, posso? Querida, estou com algumas paginas novas no meu Portal de Tango e gostaria de lhe oferecer o Award de Natal, o Award de Artificios e Devaneios e presentes de Natal. Pegue o que gostar. Feliz Natal e Boas Festas!
Beijinhos.

 

At 18 de dezembro de 2008 às 11:20, Anonymous Anônimo

Olá!!!
Seu blog está mto lindo!
As plaquinhas de natal mto fofas..
Se eu ñ passar mais aqui desejo a vc um lindo natal!!!

Bjus!!

 

At 18 de dezembro de 2008 às 11:59, Anonymous Anônimo

Oie!!
Adorei as plaquinhas de Natal!! ^^
Amooo o Natal.!!!
Pra mim é uma das melhores datas comemorativas.
Pois, é quando celebramos o nascimento de cristo e é uma data onde toda a familia se reune e fica unida! ^^
Amooo o Natal!! ^^

Neuci adorei o seu blog!!
Principalmente amei o clima do Natal em seu blog!! ^^

Te ofereço o meu Award!

bjs se cuida!

 

At 18 de dezembro de 2008 às 20:02, Blogger Fran Carneiro

Lindas plaquinhas! :D

Fique a vontade sempre que qser me visitar, e pode deixar que sempre que puder, te visitarei!

Feliz natal adiantado!

 

At 18 de dezembro de 2008 às 20:08, Anonymous Anônimo

Olá seu blog e muito bonito...parabens continue assim...Sempre vou o visitar
Beijos
Obs:Se tiver um tempinho da uma passadinha no meu blog (www.daysebeatri.zip.net)

 

At 18 de dezembro de 2008 às 22:29, Anonymous Anônimo

Querida;
O Natal está chegando,e desde já te desejo
paz,harmonia e muita luz para
você e sua familia!
Bjos.




http://-forever.zip.net

 

At 19 de dezembro de 2008 às 09:31, Blogger Rezinha Leite

Olá Neuci, td bem?
Obrigada por visitir meu cantinho e nossa o seu blog é lindo demais, um dia eu chego a fazer um tão lindo assim...rsrs
Eu posso copiar algumas plaquinhas de Natal?
Vou te linkar no meu blog tá?
Beijos e ótima sexta-feira!!!

 

At 19 de dezembro de 2008 às 16:50, Anonymous Anônimo

BOM TARDEEEEEEEE.... NEUCI!

MINHA SEMANA FOI UMA CORRERIA E SOMENTE
AGORA ESTOU RETRIBUINDO OS MEUS COMENÁRIOS, RSRS...
ISSO ESTÁ VIRANDO QUASE UMA ROTINA =D
MAS PROMETO FAZER AS ENTREGAS PENDENTES E RETRIBUIR
OS COMENTÁRIOS MAIS RÁPIDO, TÁ? RSRS... DESCULPE!
E ME DIGA AMADA? COMO VOCÊ ESTÁ? TUDO CERTINHO?
FICO PENSANDO COMO VOCÊ CONSEGUE DEIXAR O SEU CANTINHO MAIS LINDO DO QUE JÁ É. RSRS...

APROVEITO PARA AGRADECER DE CORAÇÃO O CARINHO
DEIXADO NO MEU CANTINHO E A SUA COMPREENSSÃO
PELO MEU ATRASO :)
TENHA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO RECHEADO
DE MUITA PAZ, HARMONIA, AMOR, FÉ E SAÚDE.
UM FORTE ABRAÇO... TATIANA BERTOLIN

 

At 19 de dezembro de 2008 às 19:09, Anonymous Anônimo

Olaá Neuci!
Muito obrigada pelo comentário :D
Ameei a sua visitinha, volte sempre ^^
Ameei as plakinha de natal, estão super fofas, adoorei *--*
beijoones e fica com Deus ;P
Ahh! Feliz natal, Boas Festas e Feliz ano novo (:

 

At 19 de dezembro de 2008 às 21:07, Anonymous Anônimo

LINDINHAAAA CHEGUEI MAIS MANCANDO QUE OUTRA COISA KKKKKKK LEVEI UM TOMBÃO KKKK DE JOELHITOS NO CHÃO.....NOSSA QUE DOR QUERIDINHA..MAS Ñ PERDI A LINHA ...FUI AO BAILE..DE FORMATURA DE DRIKA E DANCEI FOI MUITOKKKK.TEM FOTITAS NO GAFOFO OK...OTIMO FDS DOLU VC FUI

 

At 20 de dezembro de 2008 às 01:37, Blogger luisjuniorminhavida

retribuindo a visita seu blog é lindo demais parabens amei mesmo tudinho muito gracioso vc é muito jeitosa amei mesmo desde ja te desejo um feliz natal e que 2009 chegue pra vc com muita prosperidade e repleto de realizações bjinhos fika com deus linda virei sua fã hihihi

 

At 20 de dezembro de 2008 às 12:46, Anonymous Anônimo

Olá querida, estou passando para agradecer a visita e o carinho deixado no meu Bloguinho!
Adorei as plaquinhas e suas atualizações de Natal! Parabéns, viu? E seu cantinho tá lindo, pode pegar meu Award e minha plaquinha de amizade!

Volte sempre que quiser, será mto bem vinda! Bjks

P.S.: Uma curiosidade, como vc achou meu Bloguinho? Beijoo!

 

At 20 de dezembro de 2008 às 18:56, Anonymous Anônimo

Oi amiga e aí tudo bem ?
To passando aki pra te desejar uma bela noite de sabado ok ?
Beijinhos :*

 

At 20 de dezembro de 2008 às 22:54, Anonymous Anônimo

Olá Nerci, parabéns pelas plaquinhas de Natal, ficaram lindas!!! Querida amiga passando para te desejar um NATAL ILUMINADO EM CRISTO E UM ANO NOVO DE PROSPERIDADE E REALIZAÇÕES!!!
"Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria;
É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens".(desconhecido)
Beijosss

 

At 21 de dezembro de 2008 às 10:47, Blogger Adriana Rangel

Natal significa comemorar o
nascimento de Jesus Cristo!
Desejo que Jesus nasça no seu coração
e nele faça morada.
Que a cada dia você possa
celebrar o nascimento, a
vida, a morte, e a ressurreição
Daquele que morreu por
AMOR A VOCÊ!!!

 

At 21 de dezembro de 2008 às 12:49, Anonymous Anônimo

Oi Neuci! Tô passando aqui pra desejar um FELIZ NATAL pra vc e toda sua família!!!
Bjux!!!

 

At 21 de dezembro de 2008 às 15:55, Anonymous Anônimo

Olá Neuci, vim agradecer pessoalmente pelo comentário e pela sua visita carinhosa ao meu blog. Aproveito pra dizer que achei seu blog lindo e que o escolhi para ser o destaque da semana no meu cantinho!! Fique à vontade pra passar por lá e pegar seu selinho de destaque,ok? você realmente merece! Ah! também fiz questão de te linkar na minha lista de amigos!FELIZ NATAL pra vc e toda a sua família!

 

At 21 de dezembro de 2008 às 17:41, Anonymous Anônimo

Neuci!!!
Desculpa a demora em vir, aproveito para te desejar um feliz natal e um maravilhoso ano novo, que seja cheio de realizações ...
Amiga, adorei as atualizações... estão muito fofas...
Beijinhos!!!!
Rebeca

 

At 21 de dezembro de 2008 às 19:24, Anonymous Anônimo

Oiee :)
Eu queria agradecer de coraçao o comentario la no meu blog ^^
E pedir desculpas pela demora, e tbm pq estou usando Ctrl+c / Ctrl+v nesse coment =/ Prefiro ser sincera, pq fico muito feliz com o carinho de vcs, e fico triste em nao poder estar retribuindo, pois infelizmente o tempo ta curto =/
Mas eu queria desejar um feliz natal e um prospero ano pra vc, te desejo muitas felicidades :)
E agradecer imensamente o carinho, mesmo!
Espero q em breve eu possa retribuir tudo, e desculpas mais uma vez (:

Beejo ♥

 

At 22 de dezembro de 2008 às 11:12, Anonymous Anônimo

Oii Neuci!
Muito obrigada plea retribuição de coment. Sempre amo suas visitinha ~* Voltaa sempree qe vc é muito bem vinda no t-l !
Nem preciso falar qe aqui está lindo neeh? Todos já veêm isto!
8D Um beijão, feliz natal e ano novo praa tu (:

 

At 22 de dezembro de 2008 às 13:49, Anonymous Anônimo

Oieee..
aain que liindo..
brigadiinhaa..
ceerto..vou peegaa :}
haha sempre q der vou vim aki..
visite o meu tmb.. hehe
beeeijos :**

 

At 22 de dezembro de 2008 às 19:45, Anonymous Anônimo

HOHOHOHOHO KKKKKK MAMÃE NOELA CHEGANDO..QUERIDA AMIGUXINHA !!!
É Natal...
Os sinos repicam
Anunciando o nascimento de nosso salvador!!
Que este, seja o Natal de renascimento do amor fraterno...
Que possamos nos unir na verdadeira paz de Cristo.
Um Ano Novo de amor,
Paz
e
Harmonia!
São meus votos a vc E toda sua família B-JUS INTE DIA 29/12!!! ¸.•*¨)¸.•*¨) (¸.•´.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

 

At 22 de dezembro de 2008 às 22:51, Blogger Tia Rose®

Oi tudo na paz? Vim te fazer uma visita e convidar pra fazer uma visitinha no blog da minha igreja que acabou de nascer. Não esqueça de deixar um recadinho.

http://transmitindooamordedeus.blogspot.com/

Beijos docinhos

 

At 23 de dezembro de 2008 às 15:26, Blogger Rezinha Leite

Neuci, te indiquei ao Prêmio Dardos, se puder passa no meu blog e pega o selo. Bjs

 

At 25 de dezembro de 2008 às 08:10, Anonymous Anônimo

"Uma vida sem amigos é como viver numa ilha deserta, sem água, sem alimentos, sem luz."Feliz natal |beijo|vandinha

 

At 25 de dezembro de 2008 às 22:16, Anonymous Anônimo

Oiie, obrigada pelas demais visitas!
Very very cute seu bloguinho! Parabeeeens! Bjks

 

At 27 de dezembro de 2008 às 12:11, Anonymous Anônimo

Ameiii seu blog, tudo perfeito... Parabéns. FELIZ 2009.

 

At 31 de dezembro de 2008 às 16:58, Blogger Karla Brasil

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.

O importante é viver cada momento e aprender sua duração,
pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...

Desejo que no ano que vem, você...

Realize todos os seus sonhos;
Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos...
Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem;
E, nesses momentos, descubra novos sonhos.

Feliz Ano Novo!

KARLA BRASIL
www.lereescrevercerto.blogspot.com

 

At 31 de dezembro de 2008 às 17:03, Blogger Karla Brasil

Dê amor e carinho e receberá igual ou mais ...
Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado(a) pelo mal...

Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida...

Creia que é capaz e alcançará seus objetivos.
Acredite... uma boa idéia se transformará numa realização...

Preserve a própria vida e respeite a vida alheia.

Economize, mas com sabedoria. Não deixe de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se venda por ele.

Ame com intensidade. Não tenha medo de alcançar as estrelas.

E o mais importante dos ingredientes... encontre-se com Deus todos os dias... assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado!

 

At 4 de janeiro de 2009 às 00:19, Anonymous Anônimo

Oi, tudo bem??? Como passou as festas?? Papai Noel trouxe o que vc pediu??? Tô passando pra deixar um desejo: que 2009 seja muito feliz, cheio de realizações., pas, saúde, harmonia, amor... Beijos

 

At 5 de janeiro de 2009 às 23:47, Blogger Daniela Leal

Olá Neuci,

Passei aqui para desejar um excelente 2009 para você e sua família!!!

 

At 6 de janeiro de 2009 às 11:23, Anonymous Anônimo

Oláaa alguem em casaaaa...Começar mais um ano é muito gratificante, mas quero ter minhas amizades somadas para que minha solidão seja diminuida por este motivo estou aqui para perguntar...Aceita minha amizade?
Beijo na sua alma.