quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
Amigos são Tesouros!!!



Vim aqui agradecer o carinho e atenção para com a minha saúde!

Minha cirurgia transcorreu muito bem e estou me recuperando.
As mensagens e orações foram primordiais para o sucesso dessa etapa da minha vida. ( Bálsamo Encorajador)!!!
( além dos recados aqui no bloguinho,recebi mais de 300 mails que foram impressos e me passados durante estes dias).
Fiquei muito emocionadaaaaaaaa!!!!

Amigos vcs são de fundamental importância. Sempre trazendo o Sol para minha Vida!!

Dizem que amigos são tesouros...( neste momento difícel, pude constatar que sou uma felizarda...sou riquíssima!!!)rsrs
Peço a Deus que ilumine seus caminhos e lhes dêem muita saúde...prosperidade e felicidade.
Não posso me estender muito..ainda é complicado ficar aqui no comp.


Como reconhecimento, ofereço meu presentinho de agradecimento para todos !!!

Copiem o código e colem no seus cantinhos...

Peço apenas que deixem um comments logo abaixo deste post,para que eu saiba quem já retirou-o!
( vou lê-los do celular,ok??)








Abaixo, algumas tags que já tinha feito há algum tempinho...rs
Espero que gostem!

Obrigada por terem vindo e deixado sua marca no meu coração!!!
Uma semana abençoada e iluminada!!
Bjks mil.
 
Escrito por: Neuci Dias as 11:07 | Permalink |


40 Comments:


At 14 de janeiro de 2009 às 13:12, Anonymous Anônimo

Que bom q vc está melhor querida!
Obrigada pelo award, já está guardadinho pra ser colocado na proxima atualização tá?
Bju

 

At 14 de janeiro de 2009 às 13:32, Anonymous Anônimo

Suas tags estão lindasss
mil bjks pra vc e um
dia maravilhoso, cheinho de
coisas boas.

 

At 14 de janeiro de 2009 às 14:50, Anonymous Anônimo

Graças a Deus deu tudo certo, fico feliz de saber que está se recuperando bem.

Adorei o award vou colocar no próximo post - estou fazendo uma sala de presentes parar colocar todos lá.

suas tags são lindas, depois vou pegar algumas ok.

Beijos e boa recuperação. Fique com Deus - te ofereço meu award tb.

 

At 14 de janeiro de 2009 às 14:59, Blogger A Loba

Obaaaaaaa eu vo kerer esse award tb miga, te amo querida beijos e saudades torcendo pra que vc volte logoooooooooooooo bjssssss

 

At 14 de janeiro de 2009 às 15:05, Anonymous Anônimo

Aeeeeeeee mocinha....q bom q está bem e já está voltando ao nosso convívio...bom demais!!Obrigada pelo presentinho já peguei e ainda vou pegar o award...obrigaduuuuuuu...
Amei suas tags...posso colocar lá no magia?
Beijinhus e se cuida,tá?
Fica com Deus
Magiagifs(Li)

 

At 14 de janeiro de 2009 às 18:46, Anonymous Anônimo

Oiii,ja peguei o meu presentinho,obrigada.
Deus está c/ vc,volte logo.
que Deus te abençõe...desejo melhoras e td de bom...

 

At 14 de janeiro de 2009 às 20:32, Anonymous Anônimo

Oi Neuci!
Que bom saber notícias suas. Melhor ainda qdo vem assim acompanhada de suas coisinhas lindas.
Beijão

 

At 14 de janeiro de 2009 às 21:17, Anonymous Anônimo

Amizade é um dom divino. É um dom que poucos tem. É algo sublime, perfeito, delicado. É um sentimento bom, gostoso de sentir. Quando ganhamos um amigo, tudo parece ser mais fácil, a vida se torna mais bela e a semente do amor é frutificada, regada com muita paz, harmonia e sinceridade nos corações que tem a Deus.Obriga minha amiga pelo seu email ,estou feliz e grata a Deus or saber que esta se recuperando bem ,isso faz a diferença entre amigos de verdade .Que o Pai selestial cuide bem de vc ,estou levando para www.unidas.pelo.amor.zip.net .beijos com muito amor ,Evanir ...obrigada pelo presente.

 

At 14 de janeiro de 2009 às 21:19, Blogger Adriana

Estamos felizes com sua recuperação! Que esteja 100% bem rapidinho! Adoramos o presente!
bjux no coração
Adriana

 

At 14 de janeiro de 2009 às 23:35, Anonymous Anônimo

Oiii minha parceira!!!
Que bom que tá voltando...já to com saudade de jogar conversa fora, hehehehe
que bom mesmo que tá se recuperando, falei que ia dar tudo certo!!!
Espero que volte pra valer logoo
já to levando meu presentinho, obrigadaaaa

Ahhh...daquele meu "lance", ELE não vem, vai vir pro carnaval, acredita? to com planos meio doidos em mente...mas outra hora te conto melhor!
Bjocas

 

At 15 de janeiro de 2009 às 00:49, Blogger ♥ Mila Wander ♥

Ola!
Que bom que deu tudo certo e vc já está se recuperando!
Graças a Deus, né?

Quanto ao presentinho, eu agradeço muito, vou guardar com carinho!

beijo bem grande e boa recuperação!

 

At 15 de janeiro de 2009 às 02:25, Blogger Teresa Augusto Shanor

Olá, querida Neuci!!

Vindo agradecer o seu carinho, levando o presentinho tão fofinho, que levo com muita alegria e, levando também, mais um selinho abaixo.
Parabéns pela franca recuperação.
Se cuida bem, viu?
Beijokas mil e obrigada pelo award.

 

At 15 de janeiro de 2009 às 13:00, Blogger Sandra Veneziani

É tudo tão lindo! que bom que vc está melhorzinha e sinto que a cd dia mais feliz.
que o Senhor continue cuidando e fortalecendo a tuao teu corpo, alma e o teu espirito.
Que em cada amanhecer vc sinta o doce toque do amor de Deus em sua vida.
com carinho!
bjus, San.

 

At 16 de janeiro de 2009 às 12:15, Anonymous Anônimo

Querida vim deixar bjus agradecer o carinho.Desculpa a minha ausencia eu estou ainda sem net.Um grande beijo p ti e um exelente fim de semana.bjus mil!!!!

 

At 16 de janeiro de 2009 às 13:33, Anonymous Anônimo

Olá querida amiga
Graças a Deus que correu tudo bem com você...
Desejo-lhe uma boa recuperação e um final de semana cheio de paz, saúde e muito amor...
Beijoquinhas

 

At 17 de janeiro de 2009 às 13:52, Blogger Mary

Que bom que está se recuperando!Mande notícias hein...já peguei o award,tá lá prá todo mundo ver!bjo no coração!

 

At 17 de janeiro de 2009 às 21:21, Anonymous Anônimo

Oi Neuci!Foi muito bom vir aqui e ter notícias suas!Tudo de bom!Bjos!

 

At 18 de janeiro de 2009 às 02:54, Blogger IreneA

Neuci, foi com muita alegria que recebi seu email dando noticias boas sobre sua cirurgia. Deus não desampara seus filhos. Acredito que Ele ouve as suplicas dos seus filhos, os pedidos, as oraçoes. Sou uma prova viva do Seu amor por nós. Fico muito feliz querida, seja bem bem vinda de volta ao nosso convivio. Obrigada tbm pelos mimos... são lindos, mas muito melhor foi receber noticias suas!.
Bjs ótimo domingo,
Irene

 

At 18 de janeiro de 2009 às 16:14, Anonymous Anônimo

Amiga, que bom que está se recuperando. Desejo que fique boa logo. Obrigada pelo award especial já está lá no bloguinho.
Fique com Deus!
Beijos
Myakar

 

At 18 de janeiro de 2009 às 21:00, Anonymous Anônimo

            █
██▓         ▓██
██▓▒  \  /  ´▒▓██
██▓▒▒ █ █ ▒▒▓██
██▓▒▒▒ █ ▒▒▒▓██
 ██▓Adoro MUITO▓██
   █▓▒VOCÊ!▓█
  █▓▒▒ █ ▒▒▓█
 █▓▒▒  █  ▒▒▓█
 █▓▒       ▒▓█.

 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
  ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
   ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
    ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
     ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
      ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
       ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
       ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
      ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
     ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
    ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
   ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
  ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
Minha amiga melhoras pra vc tá?
Tem prêmio amizade e novo award pra vc lá no blog, linda semana, beijocas!!! ;)
Ps. Lindo suas tags!!!!!!!

 

At 20 de janeiro de 2009 às 19:05, Blogger Helen Aguiar

obrigada pelo premio que me deu, fico feliz que gostou do meu cantinho!!!
perdao nao ter respondido antes o comentario, mais meu coments book estava com erro e naum conseguia ver nada rs!!
bjuxxx

 

At 21 de janeiro de 2009 às 17:07, Anonymous Anônimo

Oi amada, muito obrigado. Deus te abençoe!!!
Te ofereço meu award, pegue o qual gostar.

 

At 21 de janeiro de 2009 às 17:07, Anonymous Anônimo

Oi amada, muito obrigado. Deus te abençoe!!!

 

At 21 de janeiro de 2009 às 18:13, Blogger Jardim Valentina

Oi linda, vou levar sim, com todo carinho.
Da qui a pouco venho buscar.
Muito obrigada de coração.
Beijokas!
Tina

 

At 21 de janeiro de 2009 às 19:22, Anonymous Anônimo

Amiga linda, fico muito........muito... muito feliz com sua otima recuperação estou com saudades.Adorei todas as novidades e muito obrigada pelo Award é fofo tenha uma otima noite
beijos no coração

 

At 22 de janeiro de 2009 às 00:00, Anonymous Anônimo

Fico imensamente feliz em saber que tudo correu bem na cirurgia.Que o nosso bom Deus te abençoe e te restaure completamente.Obrigada pelo presentinho.

 

At 22 de janeiro de 2009 às 06:53, Anonymous Anônimo

Adorei as coisas novas do Blog!Tudo no teu blog é lindinho!!!! Obrigada por colorir nossa vida! Um beijo enorme no seu coração!
Gladis

 

At 22 de janeiro de 2009 às 19:55, Anonymous Anônimo

Oieee tava passando quando parei por aqui!! adorei o blog tah lindoOo^^

quando puder passa no meu??

vlw

beijoOo

 

At 25 de janeiro de 2009 às 10:42, Blogger Li Almeida

Bom dia lindona!
Muito obrigado pela visita em meu blog.
Amei o seu como ja disse
Lindo material que está dispondo pra usar em blog.
E eu to levando esse award lindo pra mim.
mil beijinhos

 

At 25 de janeiro de 2009 às 18:27, Blogger dete

Oi Neuci, to levando uma porção das tuas coisinhas, são lindas!!!
Que bom saber que sua recuperação vai de vento em popa, beijos

Ah to levando umas coisinhas pro blog das minhas queridas sobrinhas, tá? vc é uma linda em repartir suas coisinhas lindas! bye

 

At 28 de janeiro de 2009 às 19:59, Blogger x

Oi Neuci...
Obrigada pelo selinho!!!
Que as bençãos de Deus estejam sobre ti.
Abraços mil

 

At 29 de janeiro de 2009 às 17:22, Anonymous Anônimo

Olá Neuci! Passei para agradecer a visita e conhecer teu espaço, adorei suas artes, parecem bordados à mão, parabéns!
Te ofereço meu award e aproveito para saber se gostaria de ser destaque entrevistado no meu blog, Beijinhos!

 

At 5 de fevereiro de 2009 às 00:19, Anonymous Anônimo

Olá...é um verdadeiro encanto os seus trabalhos...se eu não estivesse com tantos probleminhas que acabam diminuindo meu tempo para blogar...criaria um outro blog e até te pediria licença para usar alguns deles...tudo muito lindo, parabéns, eu amei...
Tenha um lindo e feliz amanhecer!
Abraços
Mel

 

At 5 de fevereiro de 2009 às 00:21, Anonymous Anônimo

Olá...é um verdadeiro encanto os seus trabalhos...se eu não estivesse com tantos probleminhas que acabam diminuindo meu tempo para blogar...criaria um outro blog e até te pediria licença para usar alguns deles...tudo muito lindo, parabéns, eu amei...
Tenha um lindo e feliz amanhecer!
Abraços
Mel

 

At 10 de fevereiro de 2009 às 18:36, Anonymous Anônimo

Tudo lindo. Muito obrigada por compartilhar conosco.
Bjs mil.

 

At 14 de fevereiro de 2009 às 14:30, Anonymous Anônimo

Menina linda!!
Seu cantinho é lindo!!!
Peguei algumas coisinhas mais pode deixa o que seu crédito vai estar lá..rs
Beijinhos

 

At 16 de fevereiro de 2009 às 22:28, Anonymous Anônimo

Oiiii amiguxa fico feliz que vc esteja bem , vim agradecer o award e leva-lo para colocar no meu cantinho
mil bjs
Elis

 

At 18 de fevereiro de 2009 às 02:07, Blogger Unknown

oi miguxa to chegando aqui agora afff, qta dificuldades, nao tenho cantinho pra recado pro prcurando, aff, queria saber de vc, se vc cobra fazer o selinho, snifff eu queria um, de uma olhadinha no mue bloguinho,e me diz, ok, bjssss e desculpe a invasão....

 

At 20 de fevereiro de 2009 às 03:09, Blogger Unknown

miguxa tem um selinho rrsr feito por ti la no meu post, eu te ofereço, com tdo o meu amor, bjssssssssssssssssss

 

At 26 de fevereiro de 2009 às 15:47, Anonymous Anônimo

amei seu blog.
parabéns!!!
lindo demais.
beijos mil,Re