quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Fazendinha em Festa!!!


Oizinho recheado de carinho,alegria e muita amizade pra vcs!!!

Hoje tenho novidades!rsrs ( novidades estas,que eram pra ser postadas antes do Natal..mas com toda a correria da minha vida..não foi possível).

Fiz umas tags: BICHINHOS NA FAZENDA e pedi a uma grande amiga POETA ( Josiane A. Ruhmke),que fizesse umas FRASES para inserir nas tags.

Foi incrível como ela conseguiu captar tudinho o que eu queria!!!!Muita sensibilidade!!!Ameiiiiiii!!!rs






Abaixo, deixo o link ,para que conheçam o blog dela.Tenho certeza de que tbém irão adorar!!!!!








BICHINHOS NA FAZENDA




























CALENDÁRIOS FAZENDINHA ( PARA MÊS FEVEREIRO E MARÇO) :

























E os recém saídos do forno:

BRILHINHOS MEIGOS!!


























E um em branco pra vcs completarem da maneira que desejarem:


Foram feitos com muiiiiitoooooo carinho.rs
Me digam se gostaram,ok?
Uma Semana Iluminada e Abençoada!

Mil Bjks.
 
Escrito por: Neuci Dias as 15:35 | Permalink |


68 Comments:


At 4 de fevereiro de 2009 16:01, Anonymous ioio

Neuci querida recebi seu e-mail e vim correndo ver as fofuras que vc postou AMEI TUDOOOOO.
Até salvei uns para usa-los um dia.
Se conseguires entrar na sala para voce,por favor aceite o prêmio Glamour tá bom?.Depois vc me oferece um award,pq sempre passarei aqui rsrs.Mil bjkss..ioio

 

At 4 de fevereiro de 2009 16:13, Blogger ICPNI

Realmente muito bom gosto, tem de ter talento.
A Paz.

 

At 4 de fevereiro de 2009 16:16, Anonymous Danizinha

Neucii
Mto fofix como sempre amei
Bjs

 

At 4 de fevereiro de 2009 16:16, Anonymous Duda

Lindos Neuci, parabéns pelo excelente trabalho, amei muitooo!!
Tô levando tudinho.

bjss, Duda

 

At 4 de fevereiro de 2009 16:42, Anonymous Edilaine

Olá Neuci, um encanto seus brilhinhos...peguei um monte emprestado viu..rs....
Muito obrigada e parabéns pelo lindo trabalho !

 

At 4 de fevereiro de 2009 16:47, Blogger Loba

wow amiga nossa to sem palavras pra
descreve o qto amei esses mimos meu DEUS e td lindu demaissssss..fikei xonadinha amiga, ai quero td pra mim kkkkkkkk nossas amei a fazendinha amei tdddddddddd os que tem brilhos nossa sao finerrimos amei miga parabens mesmo e obrigada sempre por reparti bjsssssss em teu coracao querida ..amo vc miga..

 

At 4 de fevereiro de 2009 17:07, Anonymous Lore

Neuci post novo! tava esperando ansiosa! AMEEEEEEEEEEEEEIIIIII tudinho por aqui. Peguei um montão viu amiga! Um beijão, sorte e muita luz. Paz no coração querida!

 

At 4 de fevereiro de 2009 17:15, Blogger Adriana Rangel

Minha querida,tudo lindo,como sempre!
BJos no coracao!

 

At 4 de fevereiro de 2009 17:16, Blogger Lucí

Nossa...

Vim conferir..

rsrs.. vc deixou seu comentario em meu blog, e aqui estou eu! Amei tudo,, tudo tao gut gut..rsrs

Posso copiar alguns quando quiser por no post?

Bjinhoss..

 

At 4 de fevereiro de 2009 17:25, Anonymous Márcia Lima

Oi Neuci...td bem?
Nossaa, quanta coisa linda viu.Um dia ainda vou aprender a fazer essas coisinhas fofinhas...Olha vim aqui te oferecer meu novo award e dizer que tem uma brincadeira pra vc lá no meu blog tá!

Bjs

 

At 4 de fevereiro de 2009 17:27, Anonymous Conceição

Lindinha, que coisinhas lindas. Amei. Vou levar alguns. bjs

 

At 4 de fevereiro de 2009 18:02, Anonymous andressa

Oi querida, lindas as tags. Amei.
Parabens !!!!
Bjs
and

 

At 4 de fevereiro de 2009 18:50, Anonymous Dulcinea

OLá minha querida, como vai? Vim correndinho ver as novidades.Nossa que lindo!! Tá show!! Parabéns! Vou levar alguns p mim tá?
Tenha um lindo fim de semana
Beijinhos

 

At 4 de fevereiro de 2009 19:07, Blogger ღ ∂єуѕє ღ

Oi Neuci, tá lindooo, parabéns, de muito bom gosto!

Beijos

 

At 4 de fevereiro de 2009 19:46, Anonymous louisette

Exellente trabalto,
Grande salutas del Belgica , louisette passionate golden retriever, gatos, scrap

 

At 4 de fevereiro de 2009 19:55, Anonymous Rosana

NOSSA TA MT LINDO SEU CANTINHO GOSTARIA DE SABER SE POSSO PEGAR ALGUMAS FOFURAS QUE VC FEZ..PQ TA DEMAIS PARABENS.....BJSSS

 

At 4 de fevereiro de 2009 20:11, Blogger Lizzy

Obrigado querida!!!
Eu amei!!!
E já aproveitei para levar mais umas coisinhas... rsrsrsrs...
Bjo no coração...

 

At 4 de fevereiro de 2009 21:09, Blogger Zandrinha

Parabéns!! Todos eles são lindos!!

 

At 4 de fevereiro de 2009 21:42, Anonymous nadja

VOLTEI DAS MINHAS MINI FÉRIAZINHAS KIIDA AMIGUINHA...E VIM MATAR AS SAUDADES ...DE VC E DE SEU BLOGUXO LINDO!!!QUE MEIGUICE AS TANGZINHAS!!
Não deixe Que a Sombra do Passado
E o Medo do Futuro Estraguem a Beleza
do Hoje,há Dias que Valem por Um
Momento e há Momentos que
Valem por toda Vida!
Zilhões de bjksssss

 

At 4 de fevereiro de 2009 22:01, Anonymous Valentina Venturi

Oi amiga linda, tudo bem? Ai menina, eu estou triste, comprei essa internet 3g da Brasil Telecom para economizar (já que não estou trabalhando ainda), assim corto o telefone convencional e fico só com ele, mas...é muito lenta, muito, muito lenta...nossa, estou decepcionada. Para ver suas coisinhas maravilhosas tem que entrar algumas vezes na página, uma tristeza. Não sei nem o que fazer agora, mas
Dia 11.02 vem festejar comigo a inauguração do novo site, não me esquece...
Vou levar algumas coisinhas suas.
Beijokas no coração.
Tina

 

At 4 de fevereiro de 2009 22:51, Blogger Jô.

NEUCI DO MEU Coração!!!!
Fiquei realmente lisonjeada e me sinto honrada, de verdade, honrada em ter feito parte desse trabalho maravilhoso, como ficou lindooo! E você sua danadinha, nem falou que ia colocar meu nome nas tagss, hehehe, me deixou muito FELIZZ, tinha que ver minha cara abasbacada na frente do PC... sinceramente, estou emocionada...

Obrigada pela amizade, ainda que virtual, tem grande significado na minha vida, pode ter certeza que jamais esquecerei isso tudo, e quero manter pra sempre contato e parceria contigo, seus trabalhos são dignos de olhos sensíveis...
É tudo lindo demais.

Obrigada, só posso realmente, agradecer...
Um beijo
Josi

 

At 5 de fevereiro de 2009 00:31, Anonymous llazy

Coisas mais lindas! Parabéns!
Beijão :]

 

At 5 de fevereiro de 2009 08:25, Blogger Ao toque do amor

Oi, moça! Bom diaaaaa....
Vim agradecer a sua visitinha, o carinho e a atenção, que sempre vc me dá.
Tudo por aqui é lindo e demonstram a pessoa meiga, sensivel e delicada que voce é.
Parabéns!!!!
san

 

At 5 de fevereiro de 2009 14:47, Blogger Lau.

Que bom que gostou do meu post! o shorts realmente nos da um help!
Como sempre seu blog está perfeito, com as coisas mais fofas da net *-*
eu queria aprender a faser essas coisas, mas provavelmente vou ser um desastre! kjalksjakljsla
apareça sempre lá viu!
Bejin :*

 

At 6 de fevereiro de 2009 13:09, Blogger Mayra Santana

Olá, passei somente para dizer que tudo estaá tão lindo que não resisti e peguei todossssssssss.
Beijos
Ma

 

At 6 de fevereiro de 2009 15:18, Anonymous Cida

Parabéns Neuci pelo talento e bom gosto!!! Salvei alguns... Obrigada por colocá-los a nossa disposição. Tenha um excelente final de semana.
Beijoss

 

At 6 de fevereiro de 2009 15:25, Anonymous Maice

Eu amo seus trabalhos!Fico louquinha aqui salvando tudo...kkk
Aliás, tudo o que faz fica assim tão lindo pq, além do talento, vc tem muito amor no seu coração. Parabéns!
Beijossssssss
Maice ( Maria Xilica )

 

At 6 de fevereiro de 2009 18:37, Blogger AndMania

Oie, vim te visitar e dizer que tem selinho pra você no meu blog
Bjs
And

 

At 6 de fevereiro de 2009 20:49, Blogger Momentos de Prazer

Querida amiga, vim matar saudades do teu lindo espaço, deixar minha marquinha, desejar um lindo
final de semana e dizer:"Se a gente quisesse ser apenas feliz, isso não seria difícil.
Mas querer ficar mais feliz do que os outros é quase sempre difícil, porque nós sempre
achamos que os outros são mais felizes do que nós." (Montesquieu) Te ofereço presentinhos como:
award de reinauguração, e selinhos de 6000 e 5000 visitas, pode pegar já são seus.
(estão na salinha de oferecimentos do lado direito do blog) Fique sempre com Deus. Beijos no coração da Pétal@ Negr@ - http://anacristina1961.blog.uol.cok.br

 

At 6 de fevereiro de 2009 23:02, Anonymous Fofurinhas

Oi, tudo bem??? Passando pra desejar um lindo fim de semana e te convidar pra conhecer meu outro blog, http://dsimoni.zip.net Espero você lá... Beijos

 

At 7 de fevereiro de 2009 12:43, Anonymous Karina

Oii Neuci, obrigado pelo comentário, vim conferir as novidades. Tah td super lindo os calendários as plaquinhas, ameii. Fofiis!!!

 

At 7 de fevereiro de 2009 13:37, Anonymous nick@

Oi Muito lindos as tuas imagens =)
Tens muito jeito para fazer =D
Beijos grandes e tem um bom fim de semana :*

 

At 7 de fevereiro de 2009 15:19, Blogger Dulciene

Presente pra vc no meu blog bjos seus trabalhos estao lindos

 

At 7 de fevereiro de 2009 22:59, Blogger Juliana Melo

Oi Neuci, estive afastada do blog e por isso só agora estou colocando as visitas e recadinhos em dia...ehehhe. Quanto coisa linda vejo por aqui, parabéns por tudo que tem feito e compartilhado com a gente. Desejo um ótimo domingo pra vc! Beijinhos, Ju

 

At 8 de fevereiro de 2009 10:48, Blogger Tia Niese

Oi querida,demoro para visitar os amigos ,mas me lembro de vc e está sempre em minhas orações.Que lindo o seu trabalho.Vou levar alguns lá pro manancial. rsrs Quero te oferecer o selinho da campanha que lancei,é uma benção e se ainda não pegou,tbm o award do amor,espero q aceite.Tenha um lindo dia cheio da presença de Deus.bjns

 

At 8 de fevereiro de 2009 15:45, Anonymous Ane

Oi Neuci!Já virei sua fã,amei as gifs,estou levando viu?Um grande abraço!

 

At 8 de fevereiro de 2009 23:31, Anonymous Lucinha

Minha doce miguinha.. como está?? quase nao consigo abrir os comentarios.. tava ficando ja tristinha rsrsr.. deixando aqui meu carinho a vc.......Cada dia quando fechamos a porta do último minuto e nos preparamos para o dia seguinte, é uma vitória alcançada.

Pessoas especiais aos olhos de Deus são as que não desistem, as que se voltam, recuam quando necessário e avançam quando preciso. São as que nunca perdem a coragem, mesmo nas aflições.

As que guardam a calma na tormenta porque tiraram da vida as lições, as que sabem que Deus não nos abandona, mas respeita, embora com tristeza, quando nos afastamos dEle.

Pessoas especiais abrem-se ao mundo e o abraçam. E por onde passam vão deixando rastros de luz, perfume de sabedoria, esperança para os que ficaram para trás, exatamente como deseja o coração de Deus.

beijos em seu coração

 

At 9 de fevereiro de 2009 11:34, Anonymous saninha

parabéns pelas plaquinhas e pelo blog amei tudo, vai no meu dps?
bjoss

 

At 9 de fevereiro de 2009 18:27, Anonymous :: Mhilka ::

Ei minha linda flor, como tens passado..
que fofuras vc fez heim? Suas tags ficaram uma gracinha.. quanta dedicação heim?

super beijo e obrigada pelo carinho de sempre

 

At 9 de fevereiro de 2009 19:10, Anonymous nadja

QUERIDINHA..MAIS UMA SEMANINHA COMEÇANDO ..ESPERO QUE SEJE ILUMINADINHA PARA VC.....DOLU VC BEIJOKINHAS NA PONTINHA DO NARIZ KKKK E VAMOS QUE VAMOS!!!ESPERO VC NO MEU MUNDINHO ..POSTEI SOBRE A YOGA!!! http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

 

At 10 de fevereiro de 2009 10:13, Blogger Ao toque do amor

Oi, moça!
Bom Dia... como voce está, espero que sua saúde estejaa cada dia mais firme e forte.
Que a graça e a paz de jesus esteja sobre sua vida sempre.
bjus

 

At 10 de fevereiro de 2009 21:38, Blogger Lu Almeida

Oi,Neuci. Quanta coisa linda!!!
Peguei alguns, pode né?
Um beijo bem grande.

 

At 11 de fevereiro de 2009 00:47, Blogger Clara Sousa

oi Neuci tá tudo muito lindo aqui...obrigado por deixar trabalhos tão lindos e como a outra amiga falou de bom gosto, a nossa disposição...
beijos !!!

 

At 11 de fevereiro de 2009 00:49, Blogger Clara Sousa

Desculpe... pedindo licença pra te linkar !!!rsrsrsr...beijos de novo!!!

 

At 11 de fevereiro de 2009 11:20, Anonymous Andréia=^.^=

Que a sua semana seja:
Gostosa como chocolate,
Doce como algodão-doce,
Iluminada como a luz do sol,
Colorida como o arco-íris,
Alegre como as flores do campo,
E amável como você!
Obrigada por sua visita e carinho!
Perdoei-me pela demora em responder, ok?
Espero que volte mais vezes!
Um grande beijo em seu coração e que sua
semana seja repleta de muitas alegrias!
Até mais! ºÜº

 

At 11 de fevereiro de 2009 23:57, Blogger Neuci Dias

Este comentário foi removido pelo autor.

 

At 12 de fevereiro de 2009 03:03, Anonymous Cahh

Oiee, tudo beem?

quanto tempo que nao venho aqui xD

desculpa mesmo =P

ficaram lindas as coisinhas da fazendinha que voce postou *--*

odkpsakodpsaokp

Boa quinta(?)

beijos no s2 x)~

tchau tchau =***

 

At 13 de fevereiro de 2009 10:24, Anonymous nadja

ADORADINHA FELIZ DIA DE SÃO VALENTIN!!! Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas..... AMEI!!!!!"
DOLU VC OTIMO FDS... E ESPERO POR VC... NA MINHA LINDA HOMENAGEM ..CLIQUEM AI OK!!!!!! http://ale.roar.sites.uol.com.br/blog/celeb.html

 

At 13 de fevereiro de 2009 12:31, Anonymous Danimi

Neuci Amiga, fui indicada para participar de uma brincadeira e qdo chegou minha vez, me lembrei de vc.
Passa lá no meu blog pra conferir. Ficarei muito feliz com sua participação.
Bjks, inté

 

At 13 de fevereiro de 2009 14:54, Blogger Tia Niese

Querida amiga,estamos de luto,a nossa amiga Mel perdeu sua filha.

 

At 13 de fevereiro de 2009 15:10, Anonymous Hilda

Amiga querida demorei mesmo a vir por aqui,mas tou chegando com muita alegria.Voltando a vida normal de blogueira mais ainda ums 8 dias estou em forma ok?Adorei as gifs de muit bom gosto,lindas d+++ um encanto adorei fofixi!
Desejo um final de semaninha lindo na benção do Pai.bjin

 

At 13 de fevereiro de 2009 16:29, Anonymous nick@

Oi
Como vai tudo?!
Espero que bem =)
Acabei de te adicionar a uma brincadeira. passa por lá e vê. Se não tiveres tempo hoje é a brincadeira do dia 13... é só procurares no diário =D.
Espero que gostes...
Beijos grandes e bom fim de semana :*

 

At 14 de fevereiro de 2009 19:47, Anonymous Rita de Cássia

ooi amiga linda, tem selinho para você no post! quando puder, passa lá e pega.. (: beijinhos

 

At 15 de fevereiro de 2009 19:12, Anonymous Alessandra Ramos

Olá, Neuci!
Vim correndo agradecer sua visita ao meu blog. Seja sempre muito bem-vinda, viu? Agora,minina, que trabalhos lindos os seus, parabéns pelo talento, pela criatividade!
Quero lhe oferecer meu award. Espero que nos visitemos muitas e muitas vezes daqui para frente, viu?!
Ahhh! Postei o selinho Blog Maneiro e o Prêmio Dardos, e te ofereço ambos.
Aproveito também, para convidá-la para conhecer a primeira Celebridade do Mês, lá no Bloggalicious
(está na sala Celebridade do Mês, onde explico tb por que algumas amigas serão CM, para só então eu abrir inscrições para Celebridade do Mês.Bom, visite para ver como funciona, e.deixe lá seu recadinho para ela, no mural.
Bom, querida, desejo a vc uma excelente semana, e um Carnaval da paz, divirta-se a sua maneira! (Eu gosto de sossego,viajar, pousadinha...kkkk)Bjuxxxx!

 

At 17 de fevereiro de 2009 02:52, Blogger Vitorina

Olá, Neuci!

adorei seu blog....as tags estao o maximo....adorava saber fazer... tenho que " meter maos a obra" para aprender.

barabens estao muito lindas... bjs

 

At 18 de fevereiro de 2009 19:13, Blogger Vanda

Oi migaaaaaa, demorei mais vim até o seu cantinho, amei... e roubei tudinho que tenho direito!
Beijos agradecidos e você está parabens pela criatividade e delicadeza.
Vanda

 

At 21 de fevereiro de 2009 16:25, Anonymous Chris

Nosssaaaa quanta coisa linda! Passando pra pegar seu selinho para linkar na pagina de parceiros, e deixar um beijo!!!
Chris
magiagifs

 

At 22 de fevereiro de 2009 21:27, Anonymous Karina

Miga!!
Adorei os bichinhos, peguei todos!!!
Tem um selinho esperando por vc lá no meu cantinho!!
Vc merece!!
Beijos!!

 

At 23 de fevereiro de 2009 16:25, Anonymous lumma

Hola ... saudades ... desculpe minha ausência ... é que perdi minha lay ... O Conta Gotas está de cara nova, passe por lá e trague consigo o novo award. Uma linda semana iluminada pra ti. Beijos azuis em seu coração.

 

At 25 de fevereiro de 2009 08:11, Blogger Kika

minha querida, antes tarde que nunca. rsrsrs
Venho agradecer a visita no Arte e Magia e tou colocando lá o teu award. muito obrigadaa
ameiiiiiii tudo aqui, maravilhosooo o teu cantinho
beijinsssss
kika

 

At 26 de fevereiro de 2009 12:58, Anonymous nick@

Oi
Passando para ver como é que andas dezer um oi, deixar um bom resto de semana e um beijo :*

 

At 27 de fevereiro de 2009 07:48, Anonymous Sandra e Betty

Oi Neuci, tudo bem? Voce sabe quais foram os melhores anos de nossa vida? Venha descobrir junto conosco e deixe sua opiniao.O link para a materia esta na primeira pagina.Te esperamos la. Um beijo e bom final de semana.

 

At 30 de março de 2009 14:52, Anonymous Rosana

OLA QUERIDA VIM FAZER UMA VISITINHA ADOREI SEU CANTINHO MT DELICADO ..PARABENS..BJ ROSANA

 

At 7 de maio de 2009 16:41, Anonymous ivaneuda

Muito lindo, pense como vc tem bom gosto, bjuuus

 

At 10 de junho de 2009 21:20, Blogger Viviane Patrice

Nossa! Que capricho! Vendo blogs assim como o teu me inspiram a fazer cursos para poder chegar um pouco no principio da tua estrada! Parabéns! Viviane Patrice

 

At 20 de agosto de 2010 22:17, Blogger Lau Faustino

AS CINCO COISAS QUE DEUS NUNCA VIU...

1) Um Deus maior que Ele.
2) Um problema que Ele não possa resolver.
3) Um amor maior que o dele.
4) Um justo sem resposta de oração.
5)Uma vida que Ele não possa transformar.
Ele é Tremendo !!!
Ele é Fiel!!
Ele é Justo!!
Ele é Melhor Amigo!!!
Ele é o Socorro bem presente!!!
Enfim...Ele é TUDO!!!
Mesmo que o inimigo queira te ver caído
Triste, ferido e abatido
jamais se renda não se entregue
Foi Deus quem te escolheu
Mesmo que muitos esperem pra ver sua derrota
Creia que foi Deus quem lhe abriu a porta
Os planos do inimigo não vai prevalecer
Ainda que lancem pedradas pra lhe atingir,
se algo indesejável te acontecer, pode ter certeza
a mão do Senhor vem pra levantar você
Creia ninguém vai vencer um Escolhido de Deus
Amo vc.. Lau Faustino

 

At 30 de setembro de 2010 13:27, Blogger Si*

Amei Demais !!!
Td muito bonito!!!
De uma delicadeza,parabens mesmo!!
Abrços!!

 

At 30 de setembro de 2010 13:27, Blogger Si*

Amei Demais !!!
Td muito bonito!!!
De uma delicadeza,parabens mesmo!!
Abrços!!