terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Partilhando Carinho!!!




Olá a todos!Tudo bem com vcs?


Comigo está tudo muitíssimo bem... Minha recuperação está indo a mil maravilhas!!!( Graças ao bom Deus)!!!!!


Esse post é longo...com certeza vou levar dois dias pra postar...kkkkk!


Fiz várias coisinhas para enfeitar blogs e tbém e-mails!!!( já que recebo muitos pedidos...de pessoas que não sabem fazer e até mesmo as que não tem tempo de fazer).


Não assinei muitas plaquinhas, para não deixar a imagem poluida. ( nâo vi necessidade de colocar minha autoria em todas as plaquinhas...já que vcs conhecem meu trabalho...e o principal objetivo é disponibilizar para quem gostar e quiser usar).


O PRAZER DE PARTILHAR...SUPLANTA O DE DIVULGAR-SE!!!!


Fiz com muito carinho!Aproveitem!!!(rsrsr) Me diga se gostaram,ok?rs


Uma semana abençoada e iluminada.


Em tempo: Não esqueçam de pegar meu Award Special Friends no post: " Amigos são Tesouros"!!!!


Bjks mil!!!





Calendários para o mês de Fevereiro:




Dia 02 de Fevereiro: N. Sra dos Navegantes


Dia 24 de Fevereiro: Carnaval




Calendários para o mês de MARÇO:







Plaquinhas para seu blog:































Estas deixei em branco...para completarem como quiserem!




Plaquinhas: Volte Sempre!






Backgrounds:











Alguns extrinhas:







 
Escrito por: Neuci Dias as 20:37 | Permalink |


68 Comments:


At 21 de janeiro de 2009 às 15:19, Blogger A Loba

EUUUUUUUUUUUUUU AMEIIIIIIIIIIIIIIII TUDOOOOOOOOOOO LINDONA BJSSSSSSSSSSS

 

At 21 de janeiro de 2009 às 16:19, Anonymous Anônimo

Que gracinhas essas plaquinhas !!!
Como não tenho blog, peguei algumas para enfeitar meus e-mails...Muito obrigada...beijos...

 

At 21 de janeiro de 2009 às 16:52, Anonymous Anônimo

ameiiiiiiiii tudoooooooo e já pegue umas coisinhas p/ bloguito, rs... beijos!!!

 

At 21 de janeiro de 2009 às 17:06, Blogger Theresinha Silva

Vim agradecer sua visita e claro na curiosidade...
Encontrei um cantinho especialmente mágico...Surpreendida com tanta beleza, distrai-me por longo tempo na sua compania.
Queria desjar-te um breve restabelecimento, parece que li sobre vc estar dodói, mas isso passa...
Aceite meu award e meu selinho amizade, aceite mais que isso, minha sincera amizade e admiração.
Vou levar seu linc e publicar no meu Cantinho. Voce está add no meu coração.
Bjs da amiga Thé

 

At 21 de janeiro de 2009 às 17:11, Blogger Mary

Passando prá saber como vc está...que lindo essas coisinhas que vc fez!bjos...

 

At 21 de janeiro de 2009 às 18:07, Anonymous Anônimo

MAS QUE COISICAS MAIS FOFINHAS !!!PARABÉNS AMADINHA!!!!
UMA FELIZ SEMANINHA..QUE BOM QUE TÁ MELHORANDO BEIJUS!!!

 

At 21 de janeiro de 2009 às 18:12, Blogger Jardim Valentina

Que bom que você está bem, recuperada e principalmente feliz.
Adorei as coisinhas, que gracinhas, tudo certinho, retinho, do jeito que eu gosto...rs...
Muito obrigada por compartilhar conosco tantas coisas boas.
Um grande beijo e tudo de bom.
Te gosto muito.

 

At 21 de janeiro de 2009 às 19:59, Anonymous Anônimo

Que lindinho Gostei muito
Beijos DIONE

 

At 21 de janeiro de 2009 às 22:35, Blogger dulciene ferreira

Que lindo adorei parabens...
bjs e otima quinta

 

At 21 de janeiro de 2009 às 22:41, Blogger Adriana

Está tudo lindo de viver!!!!! Parabéns!!!!!
Nota-se que realmente sua recuperação está boa!!!!
Bjux no coração

 

At 21 de janeiro de 2009 às 22:48, Blogger Clara Sousa

Oi Neuci,graças ao pai vc está bem...amei o que vc fez vou pegar algumas coisinhas,ah ! e obrigado pela visitinha em meu cantinho, como
mexo um pouco com HTML,fico mexendo e mudando ai pode está com algum erro e eu ainda não ví por isso não estava abrindo mas já consertei...
beijos !! e abraços ...

 

At 22 de janeiro de 2009 às 00:40, Anonymous Anônimo

Oiii amiga, tem 1 presente pra você lá no meu blog.

 

At 22 de janeiro de 2009 às 13:36, Anonymous Anônimo

olá, td bem com vc? espero q sim..
adorei sua iniciativa de ajudar quem nao sabe fazer essas coisinhas fofas, assim como eu! parabéns, vou postar seu trabalho no meu blog. obrigada pela visita e volte sempre.. bjaum

 

At 22 de janeiro de 2009 às 15:28, Anonymous Anônimo

Oi achei teu cantinho o máximo. Obrigado pelo convite para cá vir. Vou acrescentar-te aos meus amigos assim que poder =)
Fazes coisinhas muito lindas. Em relação às assinaturas, só um conselho: assina porque serve também para divulgar o teu espaço =D As imagens são lindas e de certeza que as pessoas gostam de saber de onde vieram =) (só por isso, e espero que não leves a mal)
Beijos grandes e espero cá voltar em breve :* Tem um bom resto de semana!

 

At 22 de janeiro de 2009 às 15:35, Anonymous Anônimo

Oii ! Obrigada pela visitinha lá no blog. Amei seu cantinho. As plakinhas são muito fofas, parabéns !!
Beijos ;*

 

At 22 de janeiro de 2009 às 16:02, Blogger Bunny

awwwwwwn *------*
tãão lindinho tudo aqui :D
amei demais!
Beijonhos ♥

 

At 22 de janeiro de 2009 às 21:12, Anonymous Anônimo

Vim agradecer sua visita e me
encantei com esse cantinho lindo!
Queria te desejar tudo de bom linda!
Aceite meu award e aceite minha sincera amizade futuras visitas constantes nesse paraíso seu.Voce está no meu coração.
Beijos!

 

At 23 de janeiro de 2009 às 00:26, Blogger Carolina Prates

Tudo aqui é muito lindo!
eu ainda to começando um blog e olhando as plaquinhas e outros enfeites ja fiquei cheia de idéias.
Parabéns! beeeeijos ;**

 

At 23 de janeiro de 2009 às 03:06, Blogger VilmaSouza

OI bom saber que sua recuperação esta indo bem. Gostei muito do seu trabalho esta como sempre maravilhoso, Parabens. Beijos e um ótimo finald e semana

 

At 23 de janeiro de 2009 às 10:18, Blogger Sandra Veneziani

Oi moça!
Não consegui entrar no mural de recadinhos, mas..tudo bem.
Espero que voce esteja bem, forte e feliz.
Que seu fim de semana seja muito abençoado e que seu coraçãozinho continue fime na presença de Jesus.
bjus

 

At 23 de janeiro de 2009 às 17:58, Anonymous Anônimo

Que lindo q tá esse blog!!!
Nossa!!! De muito bom gosto!!!
Um beijo grande pra vc e um final de semana maravilhoso!!!

Bjks, inté

 

At 23 de janeiro de 2009 às 21:48, Blogger Adriana Rangel

Amiga, cada dia vc se supera..parabens! Seu trabalho e lindooo!Bjos

 

At 23 de janeiro de 2009 às 22:13, Blogger Niese Tocafundo

Ei amiga,bom saber que está bem.Graças a Deus,né?!Sabe uma coisa que admiro em vc??Essa coisa linda chamada humildade!Vc nem liga prá esse negócio de "crédito".Lindo isso!E posso te garantir que Deus Se agrada tbm.Vc ajuda por amor,amizade,não exige méritos...que lindo!E é tão lindinho o seu trabalho!Vc merece o meu "Award do Amor".Continue assim,brilhando sempre! bjns

http://manancialdeamor.zip.net/

 

At 24 de janeiro de 2009 às 11:26, Anonymous Anônimo

OI NEUCI, QUE COISINHAS MAIS LINDAS E DELICADAS, PARABÉNS POR DIVIDIR COM A GENTE.

BEIJOS E COM CERTEZA VC JÁ ESTÁ BEM MELHOR NÉ.

FIQUE COM DEUS

VIVIANE

 

At 24 de janeiro de 2009 às 12:52, Anonymous Anônimo

Adorei seu blog!
Quanta coisa linda...
Parabéns, Neuci! :)

 

At 24 de janeiro de 2009 às 19:23, Anonymous Anônimo

Lindooooooooooo!!!!
Tudo que vc faz é lindo...sempre com muito amor...e isso que faz seu cantinho mais do que especial...
Hoje seu blog é um sucesso...e vc merece isso!!!!
Enquanto uns se preocupam em super valorizar seus nomes...vc se preocupa em partilhar coisas belas e criar laços de amizade!!!!
Parabéns...não só pelo blog...mas por ser esse brilho em nossas vidas...beijosss!!!

 

At 25 de janeiro de 2009 às 18:59, Anonymous Anônimo

Ola amiga, obrigada pela visita
Que bom que está bem, graças a Deus
Amiga que cosinhas tão lindas que fez, parabéns
Boa semana
Beijokas

 

At 25 de janeiro de 2009 às 20:21, Anonymous Anônimo

o lindo teus gifs!! adoreiiiii

beijos de chocolate e otima semana....

 

At 26 de janeiro de 2009 às 14:09, Anonymous Anônimo

Olá Neuci, fico contente em saber que estás bem. Gostaria de agradecer pela visita atenciosa e, olha, não sabia que és tão talentosa nessa arte, amei tudo por aqui, cada ítem. Parabéns!
Estou levando a plaquinha do seu kink para colocar na minha página de presentes ganhos e tbm vou linkar vc na coluna de amigos.
Beijos com votos de muita saúde para você.

 

At 26 de janeiro de 2009 às 14:25, Blogger Adriana Silva Castilho Evaristo

Oi miga...quero agradecer a sua amrquinha em meu cantinho..e dizer que ami seu blog...beijos e uma linda semana :o)

 

At 26 de janeiro de 2009 às 16:40, Anonymous Anônimo

ANJO AZUL

Onde andarás o anjo azul de asas coloridas

Que trazia tanta paz e esperança

Que trazia tanta luz à minha vida

Aquela vida boa de criança

Que trazia sempre um sorriso de alegria

Que me falava com uma voz tão doce

Que andava ao meu lado noite e dia

Tão de leve como se minha alma fosse

Ah! Já sei anjo azul porque partiste:

O mundo foi me deixando triste

E eu nunca de ti ousei falar

Fantasmas de medo tomaram teu lugar

Por muito estes fantasmas tomaram me açoitaram

Encheu de fel meu coração

São profundas as marcas que deixaram

São visíveis os sinais de suas mãos

Hoje meu anjo, estou voltando para ti

Expulsei estes fantasmas da alma

E já te vejo envolto numa luz tão calma

Trazendo-me de volta o que perdi!

Belo site querida leve meu selo awrds de presente.

 

At 26 de janeiro de 2009 às 18:47, Blogger "Artes" da Vânia

Oi linda!
Vim agradecer a visitinha.
Fiquei muito feliz! Amei seu blog e vou pegar umas coisinhas...volte sempre. Que Jesus te abençoe te dando muita paz, saúde e $uce$$o.
Bjos no seu coração.

 

At 26 de janeiro de 2009 às 20:54, Blogger Meninas do iki tedio

oiie
tudo bom?
nos do iki tedio adoramos o seu bloguitio
principalmente as plakinhas estao choc =]

ahh nao eskece dii nos visitar ok ""

bjukinhas
*-*

 

At 26 de janeiro de 2009 às 20:55, Anonymous Anônimo

Olá Neuci!!
Ficamos felizes em saber que sua recuperação está acontecendo de maneira satisfatória... Que Deus a abençoe cada dia mais!
Está td muito lindo aqui, parabens, belissimas as plaquinhas, eu que não consigo aprender fazer nada, preciso de um PASSO-A-PASSO de como usar o PSP, affff... rsrs
"Se em algum momento da tua vida tu sentires um grande vazio e nada for capaz de preencher esse mesmo vazio, há uma essência uma força tão renovadora chamada amor, quando permitimos nos abrir além das fronteiras desta vida e lançamos os nossos olhares para uma única direção: Deus. Com Ele os nossos corações serão abrandados, te entregas ao que está alcance da tua Fé."
Tenha uma semana abençoada de amor, paz e realizações!

 

At 26 de janeiro de 2009 às 20:56, Anonymous Anônimo

Olá, amiga!


Ufa...ufa....ufa...

----- __
----_ \|-_
---(_)/ (_) 15Km...

----- __
----_ \|-_
---(_)/ (_) 40Km...

----- __
----_ \|-_
---(_)/ (_) 80Km...

Ihhh!!!Acho que vou pegar uma caroninha...

....()""()
.("( 'o' )
,-(____)|'--.
"=(o)==(o)=' 120Km...

UFA!!!
Demorei, mas consegui!! Hehehe...
Vim correndo pra desejar um
...........<>..<>
...........(=';'=)
.(: otimo inicio de semana!

 

At 26 de janeiro de 2009 às 22:48, Anonymous Anônimo

Oi Neuci!Achei tudo lindo por aqui,vou levar!Bjo pra vc!

 

At 26 de janeiro de 2009 às 23:53, Anonymous Anônimo

Oi doce amiga Neuci...
Desculpe pela demora em vim aqui...Com vc está? Olha adorei as coisinhas que vc fez, são todas lindaas;olha realmente os amigos são fundamentais em nossas vidas, sem eles não sei o que seria de mim, digo de vcs amigos virtuais,que mais parecem que estão presentes em minha vida!

Bjs

 

At 27 de janeiro de 2009 às 00:16, Blogger Unknown

Que lindo trabalho o seu, parabêns viu!!!
Uma boa semana para você, :D.

 

At 27 de janeiro de 2009 às 01:37, Anonymous Anônimo

ai miga q lindo as suas plakinhas
eu fiquei com vontade usar mais nao tem rosa hihi ..

nossa q lindoo parabens viu..

te dolu miga !

td de bom pra vc , vc merece

pink.kawaii-butterfly.com

 

At 27 de janeiro de 2009 às 08:46, Blogger Unknown

Oi Neuci!!!!Partilhando Carinho???Q meigo!!!Adorei, aliás, amei!!!!Mto lindo, amigos saum msm tesouros!!!!!
Bjs!!!!!!!!!!!!!

 

At 27 de janeiro de 2009 às 10:26, Blogger Niese Tocafundo

Ei amiga!Passei prá saber se já está tudo perfeito com a saúde e admirar seu cantinho.Deixo meu carinho e um verso para meditar: "Abrirei rios nos altos desnudos e fonte no meio dos vales.Tornarei o deserto em açudes de água,e a terra seca em mananciais." (Isaías 41:18) leia mais e tenha um encontro maravilhoso e inesquecível com o Senhor.Tenha um lindo dia! bjns http://manancialdeamor.zip.net/

 

At 27 de janeiro de 2009 às 15:05, Anonymous Anônimo

oiii
adorei seu blog. Muito fofo. Ofereço meu award!
boa semana
;*

 

At 27 de janeiro de 2009 às 15:32, Anonymous Anônimo

Olá...
muito fofo seu blog...
parabéns...

Obrigada pela sua visitinha...
Bjoooos...

 

At 27 de janeiro de 2009 às 16:37, Blogger Sol Oliveira

Ai euci! Que cantinho lindo você fez aqui! Querida muito obrigada por sua visita viu! Me aguarde que em breve retornarei! Beijos Sol

 

At 27 de janeiro de 2009 às 16:42, Anonymous Anônimo

Boa tarde queridinha amiga
Espero que esteja tudo bem com você...
As suas coisinhas são lindissimas
ameiiii todas...
Desejo-lhe uma semana cheia de paz,saúde e muito amor...
Beijoquinhas doces
Bella

 

At 27 de janeiro de 2009 às 18:53, Blogger Teresa Augusto Shanor

Querida Neuci!!

Que bom que está voltando com toda força. Amei as suas plaquinhas e já guardei algumas numa pastinha separada,no meu pc, onde ja tinha outras que havia pego antes para usar um pouco aqui, outro pouco ali. Obrigadinha por disponibilizar o seu lindo trabalho. Uma ótima semaninha. Beijinhos carinhosos em seu delicado coraçãozinho.

 

At 28 de janeiro de 2009 às 01:07, Blogger Mônica Paz

Que bom que gostou do meu blog!! Tb gostei do seu. Pela primeira fez vejo de onde saem essas imagens, parabéns pelo talento!! bjs

 

At 28 de janeiro de 2009 às 09:08, Blogger Deyse Lopes

oi Neuci, estava passeando no blog da Telma e encontrei seu bloguinho, é muito lindo parabéns!

Beijos

 

At 28 de janeiro de 2009 às 13:56, Anonymous Anônimo

Oi Neuci, ficamos contentes com sua visita que agradecemos e retribuimos com prazer. Seu blog é lindo e muito util tb, parabéns pelo trabalho.
Uma boa quarta feira pra voce. Um beijo

 

At 28 de janeiro de 2009 às 14:36, Anonymous Anônimo

Boa tarde Neuci,
Em primeiro lugar gostaria de agradecer sua visita no meu blog.
E também dizer que adorei seu trabalho..são muito fofinhos, você tem muito bom gosto. Parabéns.
Sempre que quiser volte ao meu blog.

Beijos

 

At 28 de janeiro de 2009 às 14:39, Anonymous Anônimo

Oiii Queridaaa,muito obrigada pela sua visitinhaaa
eu amei seu blog,esta te arabens!!
Aemi tbm as plaquinhas,vc leva mesmo jeito pra coisa
beijus

 

At 28 de janeiro de 2009 às 15:01, Anonymous Anônimo

Obrigada pela sua visita querida! Lindo o seu blog! Ameiii!
super beijos! ;*

 

At 28 de janeiro de 2009 às 18:58, Blogger vaal

Oiiiie!!!!!
Valeu a visitinha!!!
Aqui é super meigo e eu amei o tom de verde!
As plaquinhas ficaram super meigas e os calendários são fofos!!! (março é meu niver!!!)
Bjooo e volte sempre ao paranoia decifrada!

 

At 29 de janeiro de 2009 às 07:45, Anonymous Anônimo

Oi Neuci

Vim fazer uma visitinha para retribuir a tua e deslumbrar-me com o teu espaço tão ternurento.

As plaquinhas estão bem fofinhas.

Votos de que continues a recuperar bem.

Continuação de boa semana.
Beijinhos deste teu amigo
José António

 

At 29 de janeiro de 2009 às 12:26, Anonymous Anônimo

Oi amiga, td bem ? Olha tá rolando uma brincadeira lá no meu blog, da uma passadinha lá ok. Fico te aguardando. Bjs amiga Rô
( http://rosangela.mendes.zip.net )

 

At 29 de janeiro de 2009 às 13:18, Anonymous Anônimo

Oii muuito lindo seu blog, obrigada pela visita, passa lá mais vezes e pega meu award vc merece , beeijos *:

 

At 29 de janeiro de 2009 às 13:58, Blogger dulciene ferreira

oi tem presente pra vc no meu blog depois passa la pra vc pegar bjs e otima tarde
www.cantinhodadulcii.zip.net

 

At 29 de janeiro de 2009 às 16:11, Blogger Cantinho da BelZinha

Oláa! Estou te indicando para receber o selo 'que blog maneiro' caso queira participar é só ir nesse post http://cantinhodabelzinha.blogspot.com/2009/01/olha-o-selo.html pegar o selo e seguir as regrinhas! Espero que tenha gostado! Abraços

 

At 29 de janeiro de 2009 às 21:34, Anonymous Anônimo

Olá... agradeço seu convite pra visitar seu blog! Ele é lindo!
Espero que se recupere bem, melhoras!
Beijos!

 

At 30 de janeiro de 2009 às 15:12, Anonymous Anônimo

Oie... vim agradecer a sua visitinha em meu cantinho. Muito obrigada. Bjus e bom fim de semana. Line Kitty

 

At 30 de janeiro de 2009 às 20:21, Anonymous Anônimo

Oii! Obrigado pela visita e pelo comentário. Viim retribuir c/ muito carinho. Seu blog continua mto fofo e claro super liindo. Os calendários de fevereiro e de março estão super fofos, ameii. Volte-sempre! Beijinhooos

 

At 1 de fevereiro de 2009 às 18:15, Anonymous Anônimo

Parabéns pelo lindo trabalho e o carinho de compartilhar com todos. Um grande beijo para vc e uma semana maravilhosa, repleta de realizações!!!

 

At 1 de fevereiro de 2009 às 22:31, Anonymous Anônimo

Oi, como está ? Prontíssima para curtir o verão ? Venho lhe convidar para a festa de níver de 04 anos do Cantinho dia 11 de fevereiro, na página principal. Conto com sua presença. Um grande beijo e boa semana!

 

At 2 de fevereiro de 2009 às 14:26, Blogger Lau.

Ahh que lindooos amei *-*

 

At 2 de fevereiro de 2009 às 21:12, Blogger Lu Barreto

Tudo MUITO lindo! Que bom que está se recuperando bem, fico feliz. Um grande beijo.

 

At 3 de fevereiro de 2009 às 17:54, Anonymous Anônimo

Oi tudo bem?!?
Queria avisar que tens um selinho para ti =D no meu diário post do dia 3. Copia-o =)
Beijos grandes e uma boa semana:*

 

At 4 de fevereiro de 2009 às 01:24, Anonymous Anônimo

Passando pra deixar um beijo!

Line Kitty

 

At 9 de fevereiro de 2009 às 11:26, Anonymous Anônimo

Oi,NEUCI! Tudo bem?
Seu cantinho é muito "fofo!!!!
Adorei as Plaquinhas de Vaquinhas, os calendários, tudo muito delicado!!!
Ótima Semana!
Beijos,
MARY.