quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Blinkies e Prêmios!
Boa tarde!

Fiz com muito carinho alguns Blinkies para vcs!Espero que gostem!

Os Awards e presentinhos que ganhei serão colocados aos poucos no meu cantinho ( foram muitoooooos e não quero me perder..rsrs)
Em tempo:
Ganhei o Prêmio TREASURED FRIENDS AWARD ( das queridas Bel Vidotti e Déia e Belle criações);
e o SELINHO DA AMIZADE ( das queridas Val, Mami, Myakar e Magda).
Obrigada Meninas...de coração!Adorei receber..mas vou gostar muito mais de destribuí-los...rsrs
(A RELAÇÃO DE NOMES ESTÁ NO FINAL).


INFORMAÇÃO:Tem várias coisinhas cutes no PRA VC..( abaixo do Mural de Recados)...( os links te direcionarão ao meu fokti...vcs poderão salvar e usar da maneira que quiserem.(Sem retirar a autoria,tá bom???rsrsrsrs)
Agora vamos aos Blinkies:









Fiz tbém dois Blinkies com Ar Natalino ( desejo que a Paz das mensagens abaixo, esteja presente, não somente nesta época..mas sim em todos os dias do ano!!)



Agora vamos aos mimos!!rsrsrsrs




TREASURED FRIENDS AWARD:( É pra indicar 05 amigas...mas como recebi 02...vou indicar 10):

SELINHO DA AMIZADE:( é pra indicar 05...mas como recebi 04...vou indicar 20) :

*Adriana Rangel - (
http://amulhereseucriador.blogspot.com/)
*Aline - (
http://finasjoias.zip.net/)
*Bárbara - (
http://fadaseflores.zip.net/ )
*Cleo - (
http://cantinhodacleo.zip.net/)
*Cida - (
http://stylos13.zip.net/)
*Conceição - (
http://corujatricoteira.blogspot.com/ )
*Evanir e Lucilene - (
http://unidas.pelo.amor.zip.net/)
*Fofurinhas - (
http://fofurinhas.blog.uol.com.br/)
*Gigi - (
http://gl-freitas.zip.net/)
*Graci -(
http://cantinhodagraci.zip.net/)
*Jaciara- (
http://mensagenespirituais.blogspot.com/)
*Josi - (
http://www.odiaadiadamulher.blogspot.com/)
*Lurdes - (
http://coisasdalurdinhas.blogspot.com/)
*Maria Laura - (
http://marlames.zip.net/)
*Nani - (
http://jesusemminhacasa.zip.net/)
*Rose Diniz - (
http://eternoeperfeitoamor1.blogspot.com/)
*Serenella -(
http://serenella.zip.net/)
*Shalon - (
http://www.shalom.fonteamor.com/)
*Silvia Terencio -
http://www.silviaterencio.com/
*Tina Venturi - (http://tinaventuri.50webs.com/)

UFAAAAA!!!!!! ESTOU CANSADA ..MAIS FELIZZZZZZZZZ!!!!!! rs
Uma Semana Abençoada!!
Bjks Mil.
 
Escrito por: Neuci Dias as 14:31 | Permalink |


39 Comments:


At 3 de dezembro de 2008 às 16:57, Anonymous Anônimo

Olá Neuci,os blinkies estao maravilhosos, adorei todos... Parebéns!!!Seu cantinho está cada vez mais lindo... adoro visitar-lo.
Beijos!
Rebeca Romcy

 

At 3 de dezembro de 2008 às 17:27, Anonymous Anônimo

Oi Neuci!!!
Amei os seus blinkies. São todos lindos.
Parabéns pelos prêmios, vc realmente merece.
Milhões de Beijocas
Juliana

 

At 3 de dezembro de 2008 às 17:31, Blogger Adriana Rangel

Neuci..estou encantada pelo seu trabalho..sao lindosss!Parabens!
Muito obrigada pelo selo..realmente a folha da amizade caiu no meu blog..vc e muito especial!Deus te abencoe!

 

At 3 de dezembro de 2008 às 17:45, Anonymous Anônimo

Uau, lindos os blinkies! Dá vontade de usar todos!
No meu post de Natal gostaria de usar um deles. ;)

Me desculpe pela demooooora em responder seu lindo comentário!
Um grande beijo!
Francine - www.HEIRESS.zip.et

 

At 3 de dezembro de 2008 às 18:27, Anonymous Anônimo

Oiie! Bom, aqui tbm é muito fofo!..
Obrigada pela visita! Volte Sempre!

 

At 3 de dezembro de 2008 às 18:49, Blogger JACIARA

Olá Neuci,tudo bem?
adorei os blinkies estão todos lindos,da vontade de usar todos.
obrigada pelo selinho, amei conhecer seu cantinho,beijinhos carinhosos.

 

At 3 de dezembro de 2008 às 19:27, Anonymous Anônimo

Neuci, amei os blinkies, estão lindos, estou levando alguns, parabéns pelo trabalho. Obrigada também pelo selinho amizade, que o mesmo sele a nossa amizade. Um ótimo final de tarde e um excelente restinho de semana.
Beijossss

 

At 3 de dezembro de 2008 às 19:35, Anonymous Anônimo

Puxa estão lindos seus blinkies!!Vou te linkar pra voltar sempre por aqui!Bjos!

 

At 3 de dezembro de 2008 às 19:35, Blogger  Cátia Breves

Que blinkies lindos!!!
Amei todos!!!!
Obrigada pelo presentinho, vc é um amor.

 

At 3 de dezembro de 2008 às 21:03, Anonymous Anônimo

Ei Neuci! lindo seu blog! seus goodies estao 10!

parabens! :-)

bjim... otima noite!

 

At 3 de dezembro de 2008 às 22:13, Anonymous Anônimo

Olá Neuci, obrigada pelo email, seu pedido é um prazer a mim vir aqui olhar seus trabalhos, estão lindos..obrigada meu anjo..Uma nova semana...
Novas oportunidades !!!
Coração alegre...Será sua força.
Serenidade...Será sua beleza.
Renascer de sonhos...Será sua recompensa.
Belas ações...É o Amor Divino
Que vela por você.
Radiante semblante...É a natureza de DEUS
Que é amor.
Grandes conquistas...Será a sua batalha
Vencida.
Creia !!!Segure na mão de DEUS e vá.
Ele guia e orienta...
Ele é pai e é amor...
Tudo vê...
Tudo Perdoa...
E a todos abençoa !!!
Muita luz para você...
Muito amor ...
Muita determinação...
Para fazer, destes dias,
Brotarem somente alegrias...
beijos carinhososssss

 

At 3 de dezembro de 2008 às 23:12, Anonymous Anônimo

Oi Neuci...muito obrigada pela visitinha, volte sempre que quise viu? No próximo post irei te link tá!

Meninaaa, mas que cantinho lindo e gosotoso de olhar...adorei tudo por aqui!

Bjocas

 

At 4 de dezembro de 2008 às 04:16, Blogger CrisMell

Boa Noite Neuci
Adorei os lindos blinkies!!!
Muitíssimo obrigada!
Desde já, desejo um Feliz Natal pr vc e toda sua família!!!
Paz e alegria, sempre!
Bjs super carinhosos e agradecidos
CrisMell

 

At 4 de dezembro de 2008 às 15:19, Anonymous Anônimo

Oi Neuci, passando pra agradecer o Prêmio "Folha da Amizade". Lindos blinkies... meus parabéns pelo seu trabalho.
Beijos...
Graci

 

At 4 de dezembro de 2008 às 23:27, Blogger Lau.

Oi Neuci!
que bom que gostou! essas receitas são repidas e são uma mão na roda não é mesmo?
qual delas você usou?
beijoos!

 

At 5 de dezembro de 2008 às 01:36, Anonymous Anônimo

Olá!!! Vim retribuir a visita e conhecer seu blog!!! Tdo aqui é muito lindo... Adorei!

Bjos

 

At 5 de dezembro de 2008 às 16:55, Anonymous Anônimo

Amiga brigadinha achei e amei!bjox e vou levando mais os blinks ufa! valeu hein!ebaaaaaaaaaaaa

 

At 5 de dezembro de 2008 às 19:03, Anonymous Anônimo

Oi Neuci!! Aki tbm é muito lindo! Passe em meu blog e me dde sua opinião sobre o novo template(layout) Agora éde Natal!! Beijos mil

 

At 5 de dezembro de 2008 às 21:20, Blogger Fátima Zariano

Oi Neuci tudo bem?
Obrigada pela visita ao meu blog. Vim conhecer o seu e adorei. Te ofereço com carinho meu award, quero voltar mais vezes aqui.
Belo fim de semana!
Beijos

 

At 6 de dezembro de 2008 às 10:33, Blogger Teresa Augusto Shanor

Olá, Neuci!
Primeiramente agradeço a sua gentil visita em meu espaço, "Navegando...", no dia 28/11/08.
Amei o seu trabalho.
Lindo, criativo e super delicado.
Seu espaço parece um paraíso´, pois é agradável e útil.
Já coloquei o seu endereço na página "LINKS" do meu outro Site e
estou aqui para lhe comunicar que o seu Banner/link, já é o Destaque de Dezembro, na Home Page do Site,onde ficará até o final do dia 01/01/09.
Ofereço a você, o meu selinho de natal. É simples, mas está recheado de amor e carinho.
Parabéns pelo belo trabalho.
Aguardo a sua visita para conhecer meu trabalho e conferir os seus links por lá.
Deixo os meus endereços::
http://www.alegriadeviver.net
http://www.alegriadeviver.net
http://alegriadeviver.net/blog/index.html
Um ótimo final de semana.
Beijinhos carinhosos em seu delicado coração.
Ah! Pode me incluir no seu holl de fãs.

 

At 6 de dezembro de 2008 às 10:53, Blogger Teresa Augusto Shanor

Voltando pra dizer que peguei alguns Blinkies:

- versículo e proverbio ódio
- versículo e proverbio verdade
- paz bem final
- paz que voce procura
- seu comentário é importante para mim

Vou continuar passeando por seu cantinho um pouco mais, pois tem muita coisa linda e na primeira vez que vim, no final de novembro, estava com minha agenda estourada e não pude apreciar o seu trabalho, como ele merece e eu gostaria.
Agora que terminaram as aulas e festas de encerramento e coisitas mais típicas desta época, terei mais tempo para aqui estar.
Obrigada por disponibilizar seu belo trabalho.
Beijinhos alegres em seu suave coração.

 

At 6 de dezembro de 2008 às 17:10, Blogger VilmaSouza

OI Neuci, que trabalho maravilhoso o seu, de muitop bom gosto, Parabéns. Abraços e um ótimo final de semana.

 

At 6 de dezembro de 2008 às 23:39, Blogger Jardim Valentina

Oi querida, obrigada pelo presentinho. Está no meu Blog Especial. Um grande beijo e tudo de bom.
Obs.: Obrigada pelo carinho de sempre, por e-mail, orkut, aqui, em tudo.
Você é muito especial.
Até mais

 

At 7 de dezembro de 2008 às 12:36, Anonymous Anônimo

Oi Neuci, muito obrigada pela visita e pelo award. Seu blog é muito lindo e organizado, parabéns!!! Bjux e volte sempre!!!

 

At 7 de dezembro de 2008 às 12:51, Anonymous Anônimo

Oi Neuci!!! obrigado pela visitinha também... não perco a esperança de vc postar sua idade... rsrsrsrs...

vc sempre com misterios...

mas passando mesmo para te desejar um domingo cheio de felicidades...
e uma semana abençoada!!!! bjimmmm!!!

 

At 7 de dezembro de 2008 às 15:06, Blogger Luciana

Neuci hoje ue vim oferece a vc meu awaed de Natal espero que vc goste dos dois blogs bjos e otimo fim de semana

 

At 7 de dezembro de 2008 às 18:48, Anonymous Anônimo

De todas as flores que colhemos nos campos,
a Amizade é o único sentimento que os ventos
podem soprar, mas, suas pétalas jamais cairão."
Tenha uma linda semana




http://-forever.zip.net

 

At 8 de dezembro de 2008 às 10:52, Anonymous Anônimo

O FOFURINHA FIZ UMA HOMENAGEM PARA TODOS OS AMIGUXINHOS ...QUE FIZ NESSE ANO DE 2008..E VC ESTÁ INCLUIDa É CLARO..TROUXE UM MIMO PARA VC...AMIGO DO CORAÇÃO ..Ñ REPARE MAS É DE CORAÇÃO KKKKK...RIMOU Ñ É ?????
BEIJUS OTIMA SEMANINHA TE DOLU!!!!
http://www.meurascunho.blogger.com.br/!AMIGUINHOS.gif

 

At 8 de dezembro de 2008 às 15:12, Anonymous Anônimo

Que chique! adorei! rsrsrs

Por que tanto custo pra dizer?
dizem por ai que eh a melhor fase neh?
...
vou te mandar o e-mail agora...
oba oba! vou entrar pro rol de amigos da Neuci Dias...

tô podendo hein?
bjux Neuci! tenha uma boa tarde!

 

At 8 de dezembro de 2008 às 19:28, Blogger Jess Rangel

Ola Neuci!
Olha, tive que criar outro blog, pois estava dando erro no template..ainda vou fazer o link-me..mas espero por vc..e assim que der troca para mim..bjos

 

At 8 de dezembro de 2008 às 23:29, Blogger Adriana Rangel

Ola Neuci..vim te desejar uma linda semana e te oferecer o selo de natal que ganhei e tenho repassar para 5 amigas e vc e uma delas..esta em selos e presentes.

 

At 9 de dezembro de 2008 às 15:03, Anonymous Anônimo

BOA TARDE QUERIDA AMIGA NEUCI!!!

TUDO CERTINHO COM VOCÊ? ESPERO QUE SIM =D
FICO FELIZ QUE TENHA APROVADO O LOOK NOVO DE NATAL =D
ESTOU LEVANDO O AWARD DE CORAÇÃO AMIGA. MUITO OBRIGADA, TÁ?
APROVEITA E LEVA O MEU TAMBÉM, TÁ?
SEU CANTINHO ESTÁ ENCANTADOR COMO SEMPRE!

OBRIGADA PELO CARINHO DEIXADO NO MEU CANTINHO
E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA.

BEIJINHOS NO CORAÇÃO DA SEMPRE AMIGA TATY

 

At 9 de dezembro de 2008 às 20:49, Anonymous Anônimo

Olá Neuci!Obrigada pela visita ao meu cantinho.O seu tb é lindo querida!
Para você um Natal abençoado
e lembre-se....
O Natal é encontro.
O Natal é paz.
O Natal é doação.
O Natal é humildade.
O Natal é justiça.
O Natal é luz.
O Natal é gozo.
O Natal é verdade.
O Natal é amor.
Que neste Natal e no próximo Ano, possamos compartilhar muitas alegrias e inúmeras esperanças...

Deixo meu singelo mimo de Natal...
http://img408.imageshack.us/img408/6873/natalmimoty2.gif


Pra você, meu Beijo
repleto de Natal!

 

At 9 de dezembro de 2008 às 23:09, Anonymous Anônimo

Oi, flor! Muito obrigada pela visita e pelo carinho! Amei seu cantinho!

Adorei os Blinkies...estão uma gracinha!!

Volte sempre, viu?

Um grande beijo!

 

At 10 de dezembro de 2008 às 09:07, Blogger EDIMAR SUELY

Olá,

Passando para conferir seu belíssimo espaço e desejar uma linda quarta feira e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

 

At 11 de dezembro de 2008 às 16:49, Anonymous Anônimo

Oi Neuci!Brigada pela visita!Lindo aqui,lindo mesmo!!Amei os blinquies,uma lindeza!!Amiga,te ofereço meu awad com muito carinho!Beijo grande pra ti e um ótimo restinho de tarde e uma boa noite!=)

Fica com Deus

www.luarvida.zip.net

 

At 12 de dezembro de 2008 às 15:39, Anonymous Anônimo

Oieeeeee passando rapidin p deixar um carinho e agradecer a visitinha,ofereço meu selinho de natal com carinho e ja desejo um feliz natallllll.Pense:
Natal é tempo de preparar o coração para a chegada do Rei Jesus.Natal é Deus conosco.bjsssssssss

 

At 13 de dezembro de 2008 às 14:26, Anonymous Anônimo

Olá Neuci voltando pra desejar-te um ótimo final de semaninha,obg pela presença amiga ao meu bloguinho.bjoks miiiiiiiiil.

 

At 15 de dezembro de 2008 às 15:54, Anonymous Anônimo

ei amore, como vc está? Descansou bem no fim de semana?

Ficaram lindos os blinkies, amei!

Super beijo flor