terça-feira, 25 de novembro de 2008
MAGNIFICAT BLOGGER !!!

Recebi o prêmio MAGNIFICAT BLOGGER da amada Karin Filgueira - Universo Particular - http://uparticular.blogspot.com/

Obrigadinho Karin!! Fiquei imensamenteeeee feliz!!!

Seguindo as regrinhas, devo falar sobre 3 coisas que são maravilhosas pra mim e 3 blogs que acho maravilhosos.
Faço minhas as palavras sábias dela:


" Bem, é difícil, pois o que não falta são coisas maravilhosas por esse mundão a fora, nesta vida; tbm não faltam blogs pra lá de lindos...

... Mas, faz parte, né, então vamos lá ":

03 Coisas Maravilhosas:

* Vida
* Amizade
* Solidariedade

03 Blogs Maravilhosos para receber o prêmio:

* Déia e Belle Criações - http://deiaebellecriacoes.blogspot.com/ ( Pela criatividade...sensibilidade e o profissionalismo!!!)

* Coisas de Meninas -
http://coisasdemeninas.com/ ( Por ser um blog realmente com Estilo e Atitude!!!)

* Cantinho da Rebeca - http://cantinho-da-rebeca.blogspot.com/ ( Pela meiguice que tanto me cativa e me emociona!!!)

Uma semana abençoada a todos!

Bjks mil









 
Escrito por: Neuci Dias as 17:59 | Permalink |


14 Comments:


At 25 de novembro de 2008 às 18:38, Blogger Rebeca Romcy

Neuciii...
Muito obrigada amiga, muito obrigada de verdade, amei o premio e o carinho... me emocionei...
Sem palavras, obrigada pelo carinho... já postei no meu cantinho... Beijos!!!!!

 

At 26 de novembro de 2008 às 13:55, Blogger Danizinha

Neuciii
Obrigada por presentear o CDM viu?
Beijinhosss
Danizinha

 

At 26 de novembro de 2008 às 15:23, Anonymous Anônimo

Oi querida,

Obrigada pela visita em minha pagina natalina, adorei!!!

http://www.geocities.com/lewcox99/Natal.html

Menina, me encantei com o seu bloguinho e o seu lay é lindo d+, super criativo e meigo parabéns!!!

Além de oferecer meus mimos de natal no link acima.
Te convido a conhecer meus blogs que são tb solidários e úteis p/ os blogueiros. São esses:

http://cemcoisinhas.zip.net

http://mimosdacinthia.zip.net

O que vc gostar pode pegar, fique a vontade.


Boa semaninha e volte masi vezes adorei te conhecer. E a proposito a sua foto está muito parecida com a Cléo Pires.

Bjs...

http://scottwestlord.zip.net


blog do meu caozinho tb hehehe

Cinthia Duim

 

At 26 de novembro de 2008 às 16:36, Anonymous Anônimo

Neuci, seu blog é muito fofuuu.. Obrigada por nos honrar com este presentinho lindo Obrigada!!

 

At 26 de novembro de 2008 às 17:46, Anonymous Anônimo

Miga!
Parabén pelo prêmio, teu bloguinho é muito meigo mesmo!
Beijos!!!

 

At 26 de novembro de 2008 às 18:56, Anonymous Anônimo

Oi meu anjo, vim retribuir sua carinhosa visita e conhecer seu espaço... Lindo, sereno, doce, amei tudo aqui.
Ofereço meu award e mimo de Natal, que está nas nossas salinhas, lá em OFERECEMOS, ambos trazem com eles nossa amizade.
Tenha uma noite de paz e uma quinta-feira abençoada de amor, paz e muita luz. Beijos em seu coração e conheça meu outro espaço no endereço: http://fasciniusangels2.zip.net/, terei maior prazer em receber vc tbm lá.
Beijos, volte sempre!!

 

At 27 de novembro de 2008 às 01:57, Anonymous Anônimo

Oieee minha linda amiguxa,dorei o presentinho viu,brigaduuu ofereço a vc meu selo carimbando blog pq é show e meu award tb,ja fez a inscrição no amigos da net? Se n fez aguardo vc la hein,quero ver esse cantinho lindu destaque,boa 5f.e fica na paz bjsssssss

 

At 27 de novembro de 2008 às 02:16, Anonymous Anônimo

Oi Neuci !!... Nossa, me apaixonei pelo seu Bloguxo !!... que lindooo.... dá pra ver que tem muito carinho por aqui... quero agradecer á doce visitinha... adorei !... espero que apareça mais vezes por lá;;; ainda estou ajeitando o meu cantinho... espero logo poder oferecer meu award pra vc...
beijinhos com carinho

 

At 27 de novembro de 2008 às 05:18, Blogger Sandrinha

Olá!

Obrigada pelo comentário. Volta sempre.

O seu blog está muito lindo!

Beijocas!!!

 

At 27 de novembro de 2008 às 13:37, Anonymous Anônimo

Olá Neuci, obrigada pela visita, seu blog é muito simpático, voltarei depois para brechar melhor. abraço

 

At 27 de novembro de 2008 às 14:37, Anonymous Anônimo

Oi Neuci, Lindo seu cantinho amiga, aceite meu award com carinho, Obrigada pela visita e volte sempre que quizer, tem muitas coisinhas no teu blog interessantes, ammeeeiii!, tenha um bom dia, Deus te abençoe sempre, muitos bjs.no seu coração.

 

At 27 de novembro de 2008 às 14:59, Anonymous Anônimo

Olá Neuci, q blog criativo e lindooo!!! amei...
Te ofereço o meu award...
Bjkas!!!

 

At 27 de novembro de 2008 às 18:21, Anonymous Anônimo

Vim rapidinho te desejar uma linda noite!
bjs

 

At 27 de novembro de 2008 às 18:48, Blogger ♥ Mila Wander ♥

Belas escolhas! também adoro esses blogs mencionados!
Beeeijo grande e obrigada pela visita ^^